Afreitas - VORTEX 9000 NWR serviço


  • afreitas Escreveu:
    mmcoiso Escreveu:
    afreitas Escreveu:
    É melhor fazer as perguntas aqui porque no outro não terá resposta.
    Cortaram-me a possibilidade de responder, foram cortando aos bocadinhos, até ao corte final.



    Sr. Coiso
    Se não entendeu as três linhas ou parágrafos acima na forma gráfica, posso explicar-lhas na forma oral.
    Nos próximos dias 12/13 e 14 estarei na região sul incluindo uma visita ao agente Gingabike de Peniche: Adão & Marques, na Z.I. da Pragueira.
    Se estiver disponível gostaria de me encontrar consigo. pf. confirme.



    Sr afreitas vou apontar na agenda, se trouxer a vortex de 9kw para eu andar até lhe pago o almoço.
    mmcoiso
     
    Mensagens: 63
    Registado: 26 ago 2014, 09:16


  • Houve alterações ao programa e só vou estar em Lisboa um dia. Como só tenho um dia já não ia a Peniche e estava a pensar ir de comboio, mas se paga o almoço levo um furgão e a VORTEX 9KW. Irei no dia 12-4ª feira. Saio de Lisboa cerca 11:30, devo chegar alguns minutos após as 13:00 a Peniche.
    P.F. Confirme e indique o local.
    Se porventura não puder neste dia, p.f. informe pois tenho de comprar a passagem de comboio com alguma antecedência.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Sr Afreitas, obrigado pela consideração, mas e me de todo impossivel confirmar antes do fim de semana, por minha causa não esteja com despesas existem outras ocasiões.
    mmcoiso
     
    Mensagens: 63
    Registado: 26 ago 2014, 09:16


  • mmcoiso Escreveu:Sr Afreitas, obrigado pela consideração, mas e me de todo impossivel confirmar antes do fim de semana, por minha causa não esteja com despesas existem outras ocasiões.


    Eu espero pelo fim de semana, pois estou fora do país e só comprarei o Bilhete do comboio 2ª feira quando chegar.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • afreitas Escreveu:
    mmcoiso Escreveu:Sr Afreitas, obrigado pela consideração, mas e me de todo impossivel confirmar antes do fim de semana, por minha causa não esteja com despesas existem outras ocasiões.


    Eu espero pelo fim de semana, pois estou fora do país e só comprarei o Bilhete do comboio 2ª feira quando chegar.

    Sr afreitas peço desculpa mas não me foi possivel confirmar, fica para uma proxima vez.
    mmcoiso
     
    Mensagens: 63
    Registado: 26 ago 2014, 09:16


  • Novidades por aqui ?
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Boa Boa Mariano.
    Começa o ano 2015 e há que pôr a escrita em dia.

    A VORTEX SWR - 9000 é como o vinho do Porto (quanto mais velho melhor)

    Ontem olhei para o CK e vi um número mágico: 15015 - em 8 meses já tem 15.000 Km.
    Um pouco mais tarde olhei para o Odómetro e vi outro número mágico 15051, como ia na Auto Estrada não pude fotografar.

    Já pedi à Gingabike orçamento para a revisão dos 15.000 Km. eis a conta:

    Reaperto de porcas, parafusos e afins.............................. NAF**
    Afinação dos travões.................................................. NAF
    Reprogramação do controlador...................................... NAF
    Filtro de óleo...........................................................NAF
    Filtro de ar............................................................. NAF
    Tensão máxima das baterias 104V - corte BMS - OK.............. NAF
    Tensão mínima das baterias 76,9V - corte BMS - OK.............. NAF
    Aquecimento máximo do motor - 48ºC - ........................... NAF
    Diversos................................................................. NAF
    SUB TOTAL..................................................................... 00.00 EUR
    IVA.............................................................................. 00.00 EUR ***
    TOTAL.......................................................................... 00.00 EUR

    * Notas: Substituir pneu dianteiro aos 18.000km.
    ** LEGENDA: NAF = Nada a fazer
    *** A Gingabike vai ter o fisco à perna: IVA = 0,00 (ZERO)
    TUDO ZERO: ZERO IVA; ZERO CUSTO; ZERO EMISSÕES CO2; ZERO EMISSÕES SONORAS.
    Agora que posso deduzir despesas no IRS, não me cobram nada. Não é justo.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Isso é que é andar!
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Vi esta menina e o seu piloto há pouco no IC2 entre S. J. Madeira e O. Azeméis viajando no sentido Norte - Sul.
    :mrgreen: :twisted:
    VETL
     
    Mensagens: 62
    Registado: 19 mai 2014, 16:48
    Localização: Aveiro


  • VETL Escreveu:Vi esta menina e o seu piloto há pouco no IC2 entre S. J. Madeira e O. Azeméis viajando no sentido Norte - Sul.
    :mrgreen: :twisted:


    Vetl
    Muito atento, era eu e já cheguei a Águeda.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56

Anterior


Voltar para Diários de bordo



cron