Iceman - Predator 70Ah

28 out 2014, 00:26

  • Parabéns Nios, isto sim, é um grande ponto a favor da mobilidade elétrica, a qual te agradece este contributo.
    Iceman, toca a colocar isso à prova.
    ogadiv
     
    Mensagens: 61
    Registado: 20 mai 2014, 23:55

28 out 2014, 00:58

  • Belo trabalho parabéns .
    Pena não ter todo esse espaço na minha
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira

28 out 2014, 02:06

  • Belo trabalho, tanto para o Nios26 como para o Iceman, os meus parabéns!

    Um trabalho assim fica digno de se mostrar. Ás vezes acham que um desenho mal pintado já é arte... se vissem as artes que é necessário saber para deixar assim um trabalho, teríamos novas galerias de arte, com muitos trabalho expostos e muito ricos!
    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56

28 out 2014, 09:38

  • Ora viva,

    A Prestige sofreu alterações profundas de estetica e beleza, adicionando um botox entre as baterias.
    Já muito foi dito pelo Nios, carregadores finalmente guardados e acondicionados na barriga da mota, com 2 botoes para ligar cada um deles.
    As baterias finalmente ligadas ao bms para terem uma longa vida, julgo que as baterias mais antigas ainda tem força para umas valentes curvas e agora ajudadas pelas novas baterias todas bem ligadas e com cabos em condições.

    Alterações que saltam à vista: A mota esta com uma excelente disponibilidade, em recta e descida faz quase o mesmo mas em subidas teima em nao perder velocidade, mesmo naquelas subidas engraçadas da autoestrada Fafe - Porto, conseguia entrar a 100km/h e sair passado 1km a mais de 90km/h. Para quem é do Porto temos uma boa subida quem vai para a A1, passando pelo Freixo, julgo que é a subida do chouriço (ou salsicha, sei que é de comer) e posso garantir que faço essa subida com o ponteiro em cima dos 90km/h.

    Claro que nao estou para esganar a mota pois nao é a minha forma de conduzir, apenas conduzo rapido aproveitando os embalos que a mota vai sofrendo, depois de chegar a alta velocidade tento apenas manter reduzindo muito a amperagem, estou a verificar que consigo manter 85 / 90 km/h com uma amperagem media de 60/70Ah.
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo

28 out 2014, 09:39

  • Com isto tenho um balanceador de 6 celulas em casa parado disponivel para venda uma vez que ja nao preciso dele.
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo

28 out 2014, 11:15

  • Esta mota é única, pena esta não tenha sido usada como padrão.
    mmcoiso
     
    Mensagens: 63
    Registado: 26 ago 2014, 09:16

28 out 2014, 11:40

  • mmcoiso Escreveu:Esta mota é única, pena esta não tenha sido usada como padrão.


    Deves colocar a coisa como esta mota foi das ultimas, acho que so foi preparada mais uma mota pela SW a seguir a minha que foi a do PAFI. Nos ja tivemos direito às novas baterias e como a venda de motas era mais lenta se calhar tiveram mais tempo para a montagem.
    A do Pafi julgo que so teve um problema com bms de resto foi sempre a andar.

    Logo a ultima mota a ser montada nao poderia ser usada como modelo ..... alias a minha foi o culminar de varias montagens ...
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo

28 out 2014, 11:54

  • ICEMAN Escreveu:
    mmcoiso Escreveu:Esta mota é única, pena esta não tenha sido usada como padrão.


    Deves colocar a coisa como esta mota foi das ultimas, acho que so foi preparada mais uma mota pela SW a seguir a minha que foi a do PAFI. Nos ja tivemos direito às novas baterias e como a venda de motas era mais lenta se calhar tiveram mais tempo para a montagem.
    A do Pafi julgo que so teve um problema com bms de resto foi sempre a andar.

    Logo a ultima mota a ser montada nao poderia ser usada como modelo ..... alias a minha foi o culminar de varias montagens ...


    Muito bem, segundo me lembro estas usavam também um bms produzido pelos engenheiros da sw, que tal ele se portou até agora ?
    mmcoiso
     
    Mensagens: 63
    Registado: 26 ago 2014, 09:16

28 out 2014, 12:07

  • mmcoiso Escreveu:
    ICEMAN Escreveu:
    mmcoiso Escreveu:Esta mota é única, pena esta não tenha sido usada como padrão.


    Deves colocar a coisa como esta mota foi das ultimas, acho que so foi preparada mais uma mota pela SW a seguir a minha que foi a do PAFI. Nos ja tivemos direito às novas baterias e como a venda de motas era mais lenta se calhar tiveram mais tempo para a montagem.
    A do Pafi julgo que so teve um problema com bms de resto foi sempre a andar.

    Logo a ultima mota a ser montada nao poderia ser usada como modelo ..... alias a minha foi o culminar de varias montagens ...


    Muito bem, segundo me lembro estas usavam também um bms produzido pelos engenheiros da sw, que tal ele se portou até agora ?


    Eu ainda nao tive problemas com a mota (nem com o bms), apenas fiz uns upgrades. O canhao da mota ganhou humidade e falhou umas vezes mas prontamente reparado no JR LAB. Por isso considero-me um sortudo
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo

28 out 2014, 18:07

  • Lindo trabalho!
    Iceman, queres trocar pela minha? he he he.

    As fotos não mostraram como ficou resguardado o carregador da frente. Nios26, ficou com alguma proteção a resguardar da humidade da roda da frente? Durante o andamento o nevoeiro das rodas faz com que se coloque uma pelicula de agua em tudo que é peça. Os carregadores que eu tinha na minha mota (e estão agora contigo para arranjar) estavam na traseira junto às baterias e recebiam nevoeiro da roda de trás. Acho que foi por isso que avariaram. Agora vou experimentar colocar os carregadores (quando os reparares) debaixo do banco e com ventilação forçada a ver se aguentam o inverno.

    Parabéns Iceman, Jorge e Nios26
    rocker_pt
     
    Mensagens: 56
    Registado: 18 set 2014, 09:41

AnteriorPróximo


Voltar para Diários de bordo



cron