Jota - A Predator de 55Ah


  • Parabéns pela marca!
    Ainda está frio! Tens notado a mesma falta de disponibilidade energética, como com o Outono passado? (imagino que sim, mas deixa vir os dias mais quentinhos para que não se note tanto)
    O que poderia ter ajudado era ter envolvido o pack com espuma poliuretano, como nos últimos trabalhos que tenho realizado! Da forma como deixei as células, aumentei em muito a área de contacto com exterior, diminuindo rapidamente sua temperatura nos dias mais frios.
    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56


  • Boas.

    Desde que o meu pequenote nasceu há 3 semanas que tempo pra foruns ou andar de mota não existe... :lol:
    Retomo ao trabalho amanhã pelo que a mota vai recomeçar a andar diariamente, inclusive penso até começar a vir almoçar a casa o que vai fazer com que os km's diarios dobrem, mas como tenho 2h pra almoço, pelo menos 1h30 carrega :D

    Jorge, sim, continuo a notar o mesmo de Outubro mas como dizes, com o aumento da temperatura noto um pouco de melhoria.
    XaYu
     
    Mensagens: 54
    Registado: 25 mai 2014, 15:03


  • Hehe deixa vir o infantário e vais ver as viagens de mota......
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • Ora bem, parece que este fim de semana só se fala de Rally de Portugal cá no Nuorte (carago!) e hoje o rally passou pela serra da Abobereira em Baião, terra essa aldeia dos meus pais, onde fui com a JOTA o ano passado por 2x.

    Já era para ter deixado por aqui as fotos mas por esta ou aquela razão tal não foi possível.

    Deixo então um cheirinho das minhas aventuras de 'rally electrico'!! :lol: :lol:































    XaYu
     
    Mensagens: 54
    Registado: 25 mai 2014, 15:03


  • Excelentes imagens, obrigado pela partilha.
    Bom aspeto esta Predator... :)
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos


  • Belo passeio
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Grandes fotos... Quando vamos lá novamente?
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • ICEMAN Escreveu:Grandes fotos... Quando vamos lá novamente?


    Agora só com 'nova' mota... conforme ela está actualmente não posso arriscar uma viagem a Baião onde de Ermesinde (ultimo sitio onde posso carregar) até Baião são 65km sempre a subir, com grandes inclinações... :( :(

    Quem sabe um dia...
    XaYu
     
    Mensagens: 54
    Registado: 25 mai 2014, 15:03


  • XaYu Escreveu:
    ICEMAN Escreveu:Grandes fotos... Quando vamos lá novamente?


    Agora só com 'nova' mota... conforme ela está actualmente não posso arriscar uma viagem a Baião onde de Ermesinde (ultimo sitio onde posso carregar) até Baião são 65km sempre a subir, com grandes inclinações... :( :(

    Quem sabe um dia...

    Nada disso.. Temos carregamento gratuito em Penafiel. São menos 30km
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • Sim em Penafiel podes carregar e sair de lá atestado ...
    ogadiv
     
    Mensagens: 61
    Registado: 20 mai 2014, 23:55

AnteriorPróximo


Voltar para Diários de bordo



cron