Fidel - Predator 40Ah (para ja)


  • Boas meus caros amigos, é com muita satisfaçao que começo um DB meu de uma scooter, a scooter do user hp78 do forum NovaEnergia.
    Depois de ver o negocio falei com o Jorge Rocha e ele disse-me que podia confiar nesta moto pois estava imaculada... bem verdade, comporta-se lindamente.
    Ja lhe fiz os primeiros 13km +/- na minha mao... devo confessar que a primeira vez que andei de moto foi no encontro de Braga em que andei na Vortex 6Kw e a segunda vez que andei foi nesta predator no testdrive que fiz a uns fins-de-semana atraz.
    Para ja devo dizer que estou a adorar a experiencia mas ainda sou muito muito maçarico :D, nem sequer a top case conseguia abrir :P
    Podem tambem contar comigo, dentro dos possiveis, para encontros :D

    Dito isto so me falta dizer que anda pouco e vou ter de meter isto com uns 30kw.... hehehehehehe, nada disso, quero é andar e fazer muitos e muitos km.


    Vou actualizando sempre que possivel.
    Fidel
     
    Mensagens: 153
    Registado: 19 mai 2014, 12:19


  • Parabéns pela bela aquisição Fidel.
    MVS
     
    Mensagens: 677
    Registado: 16 mai 2014, 07:15
    Localização: Porto


  • Muitos parabéns pela nova máquina.

    Isso assim para começar era um motor de 9 kw e 80 Ah hehe

    Coloca fotos :-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Se nao estou enganado ela tem um motor de 8kw. Quanto as baterias quero meter 60Ah, mas ainda quero fazer uns kms com estas.
    Quanto as fotos o quando possivel, hoje ja a fui buscar de noite.

    Obrigado
    Fidel
     
    Mensagens: 153
    Registado: 19 mai 2014, 12:19


  • Bem me parecia que ías acabar numa mota destas.

    Agora não tens desculpa para visitar a WATT, conto com uma visita tua brevemente.

    Abraço.
    nios26
     
    Mensagens: 156
    Registado: 05 mai 2014, 11:16
    Localização: Fafe


  • nios26 Escreveu:Bem me parecia que ías acabar numa mota destas.

    Agora não tens desculpa para visitar a WATT, conto com uma visita tua brevemente.

    Abraço.


    Sim quero fazer la uma visita sim sr... quero ver se me metes um daqueles mostradores tipo computador de bordo que andas a instalar por ai :D
    Fidel
     
    Mensagens: 153
    Registado: 19 mai 2014, 12:19


  • Boa! Parabéns.
    Agora tens que arranjar um reboque para a e-bicla.
    pafi
     
    Mensagens: 122
    Registado: 25 mai 2014, 12:23


  • Ah, agora tens uma mota a sério!
    Só tem a desvantagem de não pode viajar no Comboio para comparecer nos encontros mais distantes.
    RJSC
     
    Mensagens: 228
    Registado: 19 mai 2014, 18:11
    Localização: Aveiro


  • Muito bom mesmo! Parabéns pela aquisição!

    Motor de 8KW, até pode ser se lhe aumentares a tensão. Com os 72V desse controlador não esperes mais de 5KW de potencia, e mesmo assim não poderá ser por muito tempo. Mesmo assim seria equivalente a andar em plano a uma velocidade de 90Km/h num dia de 25ºC.

    Se pensares que tens uma mota com 3000W de potencia disponível (desde que não seja de forma continua, para essas baterias), conseguirás ficar agradado com velocidades de 65Km/h médias, e de um pouco mais numa ultrapassagem muito de vez em quando.

    Fazes bem colocar esse computador de bordo, tanto para te educar no punho acelerador, como para perceberes mais facilmente onde é que se gasta muita corrente. (nas subidas e nos arranques é brutal)

    Muitos e bons Kms electrizantes.
    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56


  • Dá gosto ver estas retomas! ;)
    Ainda ando para saber se a Vx1 que foi para Vila do Conde ainda te aparece por aí...quando o dono for a Barcelos, é claro! :oops:
    Temos que pensar em estabelecer mais um ponto de carga em Barcelos

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34

Próximo


Voltar para Diários de bordo



cron