Marcopns - SW Predator 60ah


  • RJSC Escreveu:
    afreitas Escreveu:
    MRider Escreveu:Era dessas baterias que deveria ter comprado para mim... Na altura estavam esgotadas...

    O controlador é muito bom já tive um desses só não gosto de um ou outro promenor.

    Força :-)


    Mariano.
    Para ficarmos esclarecidos e para tentar melhorar no futuro pode informar quais são os PROmenores que não gosta no controlador em questão?


    Quanto a mim é a ausência de travagem regenerativa variável durante a condução.
    Mas isso é uma falha deste e dos outros controladores FOC chineses.


    Alem dos que o RJSC ja referiu.
    Também tenho a acrescentar:

    A travagem regenerativa não é a melhor ( opinião pessoal )
    O sistema de arrefecimento não é o melhor ( opinião pessoal )

    O facto de quando chega a tensão superior de corte obriga a reiniciar do controlador(safe mode).
    Quando descemos uma encosta com as baterias carregadas o controlador quando chega a tensão superior corta e obriga a desligar/ ligar a chave.

    Este que tenho actualmente é muito melhor nesses aspectos referidos e quando atinge a voltagem superior deixa de renegerar mas não entra em safe mode, ou seja podemos conduzir normalmente .
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Muito bem.
    Excelentes informações.
    Neste momento e segundo informações, a SABVOTON foi alvo de uma OPA. Quando tudo estiver normalizado, certamente não será difícil convencê-los a melhorar os pontos referidos.

    O MVS já em tempos conseguiu que alterassem a regeneração mantendo-a até à imobilização do veículo.
    Na altura foram comunicativos e com algumas insistências acederam a resolver. Esperemos que a nova gestão mantenha a regra.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Eu gosto da relação qualidade/ preço.
    Como vivo numa zona plana, não considero a travagem regenerativa assim tão importante. Basta um botao on/off... já consigo conduzir sem tocar nos travões.
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • Sim sim o controlador é muito bom.

    Tem é uns pormenores :-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Segundo os últimos testes do Jorge Rocha, as minhas baterias ao fim de quase 60 000km continuam a armazenar 63ah.

    Também começo a ver o milagre da multiplicação do espaço :D
    Parece ser possível colocar os 20ah extra, os 3 carregadores internos (16 + 5 + 5) e ainda aumentar o espaço debaixo do banco!
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • marcopns Escreveu:Segundo os últimos testes do Jorge Rocha, as minhas baterias ao fim de quase 60 000km continuam a armazenar 63ah.

    Também começo a ver o milagre da multiplicação do espaço :D
    Parece ser possível colocar os 20ah extra, os 3 carregadores internos (16 + 5 + 5) e ainda aumentar o espaço debaixo do banco!



    :shock: :shock: :shock: :shock:

    Fantástico

    Não queres vender essas baterias e metes de uma vez 90Ah ?
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Era a solução que eu preferia... O problema é mesmo o investimento. Um pack Winston 90ah ficava por mais de 3600€. As Calb CA100fi por 4800€.

    As velhas Thundersky valem pouco.
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • Realmente é um bocado de €€€€

    Também iras ficar bem servido com o novo upgrade 8-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Esta mota ja anda ?
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Nao Mrider. Ainda vai demorar.. constrangimentos financeiros...
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55

AnteriorPróximo


Voltar para Diários de bordo



cron