Marcopns - SW Predator 60ah


  • Essa mota, a cada dia que passa, fica mais moderna, mais apresentável, parece rejuvenescer com os kms efectuados!
    Muitos parabéns, pela dedicação e sabedoria!
    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56


  • 50 mil km :o. Muitos parabéns
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • PARABÉNS..... vou-te apanhar... A minha ainda não fez 3 anos

    ________________________________
    ICEM4N - Predator 70Ah
    32.000km - 17/09/2011
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • Muitos parabéns pela marca alcançada. :D
    A.Marques
     
    Mensagens: 13
    Registado: 29 mai 2014, 01:32


  • 50,000Km é uma milestone para qualquer veículo mas principalmente para um veículo eléctrico.

    Muitos parabéns.
    MVS
     
    Mensagens: 677
    Registado: 16 mai 2014, 07:15
    Localização: Porto


  • Parabens! Daqui a 45 000 sou eu que te apanho (se entretanto deixares de andar! :lol: )
    As baterias são as de origem?
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • jasmim Escreveu:Parabens! Daqui a 45 000 sou eu que te apanho (se entretanto deixares de andar! :lol: )
    As baterias são as de origem?


    Segundo me parece só o bms não é original.

    De resto baterias, motor e controlador é original.

    E sempre com a mesma performance :-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Obrigado pessoal

    O Mrider já disse tudo, baterias originais. Apenas o bms foi trocado.

    Como alguém pediu no Facebook, aqui fica a configuração que estou a utilizar.
    Imagem
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • Estive a ler isto agora, muito fixe, parabéns!

    50'000km com as baterias originais não é nada, são só 500 ciclos de 100km... Acabaste de fazer a rodagem às baterias! :mrgreen:
    Isso deve fazer o triplo, só para meter inveja aos totós que ainda andam de motas normais a rectificar motores enquanto o Marco não faz nada de especial...

    Boa sorte com máquina Marco, venham mais km! Força!!!
    rnm
     
    Mensagens: 108
    Registado: 05 jun 2014, 20:02


  • De facto dá que pensar no que o rnm diz: 50.000 km, acabou de fazer a rodagem.

    Três realidades para discutir:

    1 - Veículos eléctricos atingem o limite de rodagem aos 50.000, os CI estão rodados aos 1.000 km. A partir daqui é sempre a desgastar. Pelo contrário os V.E. estão sempre em rodagem porque nunca passam para a fase seguinte... ... são sempre jovens, há uma espécie de elixir.

    2 - Um Agente da Gingabike (também agente das C.I. Yamaha) disse-me há dias que as VORTEX NWR/SWR/FWR, têm preços ou investimentos difíceis de amortizar porque a maioria dos utilizadores de motos não percorrem mais de 2500 km por ano.

    De facto, se assim fosse os veículos eléctricos só fariam sentido do ponto de vista do ambiente, da poluição, do ruído, mas não do ponto de visto do preço. Está provado pelo marcopns, pelo markitos, por muitos outros e por mim próprio que em menos de dois meses já fiz 4.787 km. (faltam 213 km para ir à revisão dos 5.000 - Estou apreensivo pelo montante da conta - depois publico).

    3 - Em outras áreas de comunicação virtual, acerca da mobilidade eléctrica de duas rodas, muito foi escrito em sentido pejorativo acerca das scooters chinesas (linhas brancas e outros nomes menos claros). Pois bem aqui estão as provas que não vemos provadas noutras mais escuras.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56

AnteriorPróximo


Voltar para Diários de bordo



cron