ThinkCity 100% elétrico

06 mai 2015, 15:29

  • Para quem tiver interesse, mais uma alternativa no mercado elétrico das 4 rodas.
    -
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos


  • Novo ou usado?
    VETL
     
    Mensagens: 62
    Registado: 19 mai 2014, 16:48
    Localização: Aveiro



  • Estão a vender alguns usados.
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • O carro pode andar em AE?
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • Não... é quadriciclo pesado.
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • marcopns Escreveu:Não... é quadriciclo pesado.

    Então para o pessoal aqui do Porto é um excelente carro para por numa estante.
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • ICEMAN Escreveu:
    marcopns Escreveu:Não... é quadriciclo pesado.

    Então para o pessoal aqui do Porto é um excelente carro para por numa estante.


    Então vais ter de colocar vários veículos elétricos na estante...

    Cada veículo elétrico tem vantagens e desvantagens, depende do utilizador e da utilização que se vai dar... É melhor este eletrico do que muitos que andam por aí a combustão!

    A propósito, não foste tu que disseste isto sobre o quadriciclo elétrico da Gingabike?! :)

    "Iceman: Para mim a ideia é excelente, mais uma vez os parabéns à Gingabike.
    Sendo eu residente no centro do Porto ou muito próximo tenho uma rede de auto estradas gigante, pelo que tal como aconteceu com a mota, qualquer veículo que não circule na auto estrada não terá interesse para mim. Mas há muita gente que não necessita de autoestrada e aí este veículo vem para ficar pois tem toda a credibilidade possível para que seja um sucesso
    "

    Até seria interessante fazer uma comparação entre os dois, e dar a conhecer aos potenciais utilizadores as vantagens e desvantagens de cada um.
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos


  • Sou muito coerente. Para mim se não andar na auto estrada prefiro a bicicleta.
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo


  • ICEMAN Escreveu:Sou muito coerente. Para mim se não andar na auto estrada prefiro a bicicleta.


    Falaste também sobre o "pessoal do Porto" e no outro caso falaste em "...há muita gente que não necessita da autoestrada...". Só por este motivo comentei o que referiste. E sobre o mesmo tipo de véiculo, quadriciclos elétricos pesados, num caso ia para a "estante", e no outro, poderia ser um "sucesso"! :)

    Sobre ti, percebi de imediato que estes veículos não têm interesse!
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos

Próximo


Voltar para Projetos



cron