ClimateLaunchPAD 2015

08 jul 2015, 12:07

  • Uma noticia na "Noticias da UP" http://www.noticias.up.pt que diz respeito ..."competição europeia de ideias de negócio sobre tecnologias limpas."

    http://noticias.up.pt/equipa-da-fcup-vence-final-nacional-do-climatelaunchpad-2015/

    "O projeto FutureNanoCoatings, desenvolvido por uma equipa do Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), venceu a final nacional do ClimateLaunchPAD 2015, a maior competição europeia de ideias de negócio sobre tecnologias limpas.

    O FutureNanoCoatings tem vindo a ser desenvolvido na Faculdade de Ciências da U.Porto sob a direção de Joaquim C.G. Esteves da Silva, contando com a colaboração dos investigadores Conceição Mendonça, Diana Crista e Luís Pinto da Silva, da Universidade do Porto, e de João Leitão, da Universidade de Coimbra. O projeto fez ainda parte do BIP (Business Ignition Program) um programa de iteração de modelos de negócio para tecnologias desenvolvidas no meio académico dinamizado pela U.Porto Inovação UPIN, tendo essa participação coincidido com a entrada na equipa de Teresa Mata e Bruno Cima."
    ................

    Batotinha
    Avatar do Utilizador
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


Voltar para A favor do ambiente




Informação
  • Quem está ligado:
  • Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes
cron