Página 3 de 4

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 23 set 2014, 16:22
por rnm
hjmrodrigues Escreveu:
A conversão ficou em cerca de 4000€.
A baterias são muito semelhantes as A123 prismáticas de 20Ah e vieram da china, tal como o controlador e o carregador.


Humberto, estive na MakerFaire a falar ctg, já sei tudo... :D
Mas já agora podias dizer ao pessoal marcas, modelos, preços, taxas, sites, etc... ;)

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 23 set 2014, 17:43
por hjmrodrigues
rnm Escreveu:
hjmrodrigues Escreveu:
A conversão ficou em cerca de 4000€.
A baterias são muito semelhantes as A123 prismáticas de 20Ah e vieram da china, tal como o controlador e o carregador.


Humberto, estive na MakerFaire a falar ctg, já sei tudo... :D
Mas já agora podias dizer ao pessoal marcas, modelos, preços, taxas, sites, etc... ;)


Sim, mas assim fica toda a gente a saber!
A informação sobre as marcas já está no primeiro post:
Tem um pack de 72V 40Ah, um motor Golden Motor de 5kW arrefecido a ar.
Controlador de 8 kW da Kelly.

As baterias são Amazing Energy.
Veio tudo por transportadora e na alfandega paguei IVA sobre o custo+transporte de cada uma das peças.

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 23 set 2014, 18:57
por rnm
Se estás a pensar em importar material da China e vender ao pessoal, é porreiro, ajudas a mobilidade eléctrica.
Se estás a pensar em vender motas com esse material, porreiro também.
Se divulgares essa info estás a ajudar a ajudar a mobilidade eléctrica.
Se não, porquê guardar essa informação para ti? Depois de perdermos tempo a contactar esses vendedores, ainda temos de construir algo para te "fazer concorrência"...
My 2 cents.

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 24 set 2014, 22:18
por hjmrodrigues
Não percebi se era uma pergunta ou afirmação...
De qualquer forma, não vou importar para vender, mas se houver alguem que o queira fazer e tiver duvidas pergunte aqui que eu partilho e ajudo no que puder.
Abc.

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 24 set 2014, 23:25
por rnm
Era um pedido de informação.

Noutros fóruns, endless-sphere.com por ex, o pessoal que não faz negócio de peças diz logo onde comprou, a q preço, pessoa de contacto, email, site, etc.
Quando vejo os fóruns tugas, parece q ninguém quer dizer o q fez, onde comprou, etc... Por isso é que pedi "tudo" logo, fica para referência.

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 15 jan 2015, 14:55
por MRider
Novidades por aqui ? :-)

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 15 jan 2015, 14:57
por rnm
Ouvi dizer que está quase, quase legalizada!

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 15 jan 2015, 14:58
por MRider
rnm Escreveu:Ouvi dizer que está quase, quase legalizada!


Isso é fantástico

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 15 fev 2015, 15:48
por sergiol
rnm Escreveu:Eu tb participei do evento com a DiffTrike (dei uma pequena ajuda), conheci o Humberto e a MH7, e o Jorge Pinto (casainho).

Eu e o Humberto ficamos a conhecer o dono da ZEEV, que apareceu por lá, e ficou com os nossos contactos. O Sr. anda com umas ideias de desenvolver um VE de raiz, vamos ver se anda para a frente... 8-)
Mais não posso dizer para já. :(

Para quem não saiba, a MH7 está à venda a um preço fantástico! ;)


Essa ideia do dono da ZEEV querer fazer um veículo eléctrico próprio é altamente incompatível com o texto da página sobre a estratégia deles:

http://www.zeev.pt/quem-somos/a-nossa-estrategia/:

Não estamos no mercado da fabricação de veículos eléctricos. Antes, deixamos os especialistas concentrarem-se nesta actividade. Estamos focados no Cliente e na satisfação das suas necessidades. Somos representantes das melhores marcas de veículos eléctricos disponíveis actualmente no mercado.


rnm, 2 questões:

O dono da Zeev é o Bruno Mendes?

Há novidades nessa ideia de eles quererem ter veículo próprio?

obg

Re: MH7 Naked a Lítio.

MensagemEnviado: 15 fev 2015, 15:52
por rnm
O Bruno é comercial na ZEEV e BrightSolar

Eu não sei de novidades, para já