Rocker - Predator 60AH

20 out 2014, 00:12

  • Vista de trás com os 2 orifícios naturais para saida de ar
    4.jpg


    Neste momento tenho os dois carregadores avariados, vou ver se o Nios 26 me consegue arrajar. Depois, direi se esta alteração funciona para poderem fazer o mesmo nas vossas motas se pretenderem.
    rocker_pt
     
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20 out 2014, 00:23

  • Amanha ja te dou uma resposta sobre os que ca tenho.

    Quantos tens a funcionar neste momento? A quantos A estas a carregar?
    nios26
     
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20 out 2014, 08:48

  • Muito bom upgrade :-)
    MRider
     
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20 out 2014, 13:01

  • nios26 Escreveu:Quantos tens a funcionar neste momento? A quantos A estas a carregar?

    Estou a carregar apenas com 900w. E como agora só posso carregar durante o dia, é terrivel ter de esperar algo como 3 horas para carregar 35km. Logo que possas ver os 2 carregadores ...avisa-me, e obrigado pela tua ajuda.
    rocker_pt
     
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20 out 2014, 14:03

  • Pois poder de carga faz muita falta ... se não demora muito tempo .
    MRider
     
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11 jan 2015, 12:29

  • Uma distração, deixei a mota pousada com descanso na rampa da garagem, enquanto ia abrir o portão, e o resultado foi a queda da mota com o vidro frontal partido e o punho do guiador direito empenado, com mais algumas coisinhas...
    Jorge, vou precisar da tua ajuda para ver o que se pode fazer...
    rocker_pt
     
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11 jan 2015, 12:49

  • Ui isso é que é mau....

    A minha quando virou com o cavalete lateral a partir daí seja onde for é sempre cavalete central.

    Força aí
    MRider
     
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12 jan 2015, 06:00

  • É agora que aproveitas para fazer uma organização geral à mota e poder incluir-lhe umas Headway de 16Ah? Acho que já é altura para um mimos na mota que tanto tem andado!
    A nível das carnagens partidas, pode-se dar um jeito com uma cola especial que criei. Aproveitas para pintar a mota e fica como nova!
    Jorge Rocha
     
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12 jan 2015, 13:28

  • Sim, a nível das baterias, sinto que as atuais já sentem demasiado o frio.
    Nestas manhas com temperaturas de 5-10 graus. Chego ao trabalho com 15km feitos, repousa 4 horas ao frio, e depois no regresso para fazer outros 15 km, já não chega aos 80km/h. Tenho de estar a controlar a velocidade para a tensão não descer demasiado.
    Mas se começar a andar logo após uma carga rápida (mais quentes) já tem uma performance muito melhor. É mesmo reflexo do frio pois com tempo quente ainda no verão passado fazia muitos mais kilometros

    Jorge, no caso de se alterar baterias penso que colocar só 15AH não me parece ser boa ideia pois existirá muita diferença de capacidade (15 para 60) e muita diferença de resistencia interna entre as novas (0km) e as antigas (já com 73.000km). Penso que o ideal seria juntar 30ah no mínimo ou então mesmo 1 pack novo.
    O proprio controlador da minha mota é dos modelos antigos (onda quadrada?), por isso nunca terei os mesmos consumos do que por exemplo a mota do Icem4n mesmo com baterias novas
    rocker_pt
     
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12 jan 2015, 16:12

  • rocker_pt Escreveu:O proprio controlador da minha mota é dos modelos antigos (onda quadrada?), por isso nunca terei os mesmos consumos do que por exemplo a mota do Icem4n mesmo com baterias novas

    O ICEMAN deve ter um controlador Kelly KEB72801(X) trapesoidal, não deves ter algo que faça muita diferença ao nível da eficiência.
    MVS
     
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