jasmim Escreveu:Foi um sistema adaptado à Vectrix. Foi numa ofina que faz manutenção de bicicletas e motorizadas. O dono sabe fazer um pouco de tudo. Falei-lhe do meu interesse por um sistema destes e durante uns tempos foi pensando como poderia fazer isto. Lá conseguiu o que eu pretendia. Cobrou-me 35 eur.
O puro engenheiro! Muito bom e por um preço justo!
Ontem fui convidado para fazer um acompanhamento com a minha Vectrix de uma caminhada noturna com 2000 participantes. A organização pretendia que houvesse música ao longo do percurso.
Hoje de manhã, sem ter posto a mota à carga, presenteou-me com este valores:
Ainda em andamento, a tensão do pack andou sempre entre os 128 e 130 V e a célula mais baixa não baixou dos 3.20v. Apenas a chegar a casa, com 92 km feitos e com a famosa subida relatada anteriormente, o pack baixou aos 127v e a célula mais baixa nos 3.17v.
O pack parece muito equilibrado havendo apenas 1 miliamper (penso que é assim que se diz) de diferença entre a célula mais alta (3.29) e a mais baixa (3.28).
Ando sempre a puxar entre os 30 e 40 ah o que me permite, consoante o terreno, andar entre os 60 e 80 km/h. Se o terreno for favorável, consigo subir aos 100 km/h a puxar esses mesmos 30 ah. Pelo contrário, se for desfavorável 30 ah obrigam-me a andar a 50 km/h.
A autonomia restante de 14 km e as 2 barras refrem-se aos 42 ah que a mota "pensa" ter. Na realidade ela "não sabe" que ainda tem cerca de 18 ah de reserva... :)
jasmim Escreveu:A autonomia restante de 14 km e as 2 barras refrem-se aos 42 ah que a mota "pensa" ter. Na realidade ela "não sabe" que ainda tem cerca de 18 ah de reserva... :)
enganador! isso faz-se a uma menina? safado, vais parar no inferno! :oops: