Marcopns - SW Predator 60ah


  • Poderá também ser por teres mais capacidade de Ah assim fazes mais km com a tensão mais alta .
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • marcopns Escreveu:... Curioso também a temperatura que se manteve estável toda a viagem e subiu 5-6 graus nos últimos 40kms.

    A carga completa consumiu 7,6kwh. Parece-me um valor exageradamente baixo porque dá uma media de 4,22kwh/100km. Nunca fiz uma media tão baixa... será devido a maior eficiência das baterias por se encontrarem a 30º?
    A temperatura sobe quando a tensão se afasta da tensão nominal (3,20V). Os sensores de temperatura estão mesmo nos opostos, o 1º- na célula mais à frente, e o 2º- na mais atrás, e no patamar mais alto. Assim sabes que as temperaturas estão dentro desses extremos.

    Os consumos para mim estão bem!

    Controlador moderado e condutor à sua altura.

    Hoje o dia não foi de frio, estando 20ºC, e esse factor ajuda muito. O piso também estava seco e o declive é muito reduzido, já que andaste quase sempre à beira mar.

    Fico muito contente por verificar que tens aí uma mota à maneira. Com o investimento que lhe fizeste, voltaste a ter uma mota nova, mas com muito melhor equipamento, autonomia e espaço de bagagem. Tens um veiculo para transitar para o teu filho que ainda agora anda na primária. Aposto que ele terá muito orgulho em a conservar, pois foi uma das pioneiras.
    Jorge Rocha
     
    Mensagens: 410
    Registado: 18 mai 2014, 23:56


  • 58 000km completos!


    Avarias a reportar: o multímetro e o medidor de energia do Lidl.
    Terá sido esse o motivo pelo qual a mota carregou apenas 7,6kwh na carga 0 a 100%
    marcopns
     
    Mensagens: 141
    Registado: 18 mai 2014, 21:55


  • Como se está a portar a mota com as novas baterias...?

    Peugeot ION - Set 15- 8000km
    ICEMAN
     
    Mensagens: 633
    Registado: 10 mai 2014, 02:11
    Localização: Valongo

Anterior


Voltar para Diários de bordo



cron