Nios26 WATT 60ah , a branca de Fafe


  • Se o MVS está a contactar com a Sabvoton, que lhes diga para nos próximos controladores terem uma entrada analógica para travagem regenerativa variável.
    RJSC
     
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  • RJSC Escreveu:Se o MVS está a contactar com a Sabvoton, que lhes diga para nos próximos controladores terem uma entrada analógica para travagem regenerativa variável.

    Era bem porreiro se isso viesse a ser concretizado!
    Jorge Rocha
     
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  • RJSC Escreveu:Se o MVS está a contactar com a Sabvoton, que lhes diga para nos próximos controladores terem uma entrada analógica para travagem regenerativa variável.


    É ideia mas para ja ha outras prioridades como colocar a regenerativa a funcionar bem pelo menos a baixa rotação.
    nios26
     
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  • rnm Escreveu:Sabvoton SVMC072150 com regen variável a funcionar

    http://endless-sphere.com/forums/viewtopic.php?f=30&t=62240


    Fake!

    Isso é o modo normal que eles trazem, uma regneração mais fraca qunado se larga o acelerador e outra mais forte quando se ativa a linha do travão.
    Não é continuamente ajustável, é variável em 2 níveis fixos.
    RJSC
     
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  • Pois e o modo de regeneração logo a largar o acelerador não traz grande benefício. Pelo contrário até chega a prejudicar porque não deixa a mota correr pela inércia.
    MRider
     
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  • Ou compreendi mal ou não leram o tópico do ES (Endless Sphere forum) com cuidado:

    Isto foi retirado do texto original no link indicado acima.

    (...) The other feature I thought people would really like is a second throttle input that does variable regen. They agreed to add these features and I have been testing them for the last 1.5 weeks since I received a batch of their controllers. The variable regen works very well from 0 to almost locking up the rear tire if you set it high enough. It's only enabled when you activate the brake switch. This allows you to use a low level slip charge for normal riding which I've found greatly improves my regen, but when you press the brake button you can coast like normal, or vary the amount of stopping force that regen is providing :)

    The hardware works great, but they need to update the software to allow more flexibility in the variable regen and motor temperature protection settings. I just emailed them tonight and let them know the variable regen works as expected and suggested some improvements to the programming software. The software has not been updated to handle these new features since they only developed them last month at my personal request which was very awesome of them to do. (...)


    Pode ser programada uma combinação complexa simultânea de vários tipos de e-brake:

    1. Um valor fixo baixo no deslize quando se solta o acelerador
    2. Um valor fixo quando se usam as manetes de travão
    3. Aumentar este último valor fixo com o acelerador esquerdo

    Alternativamente pode ser programado o facto do acelerador esquerdo controlar por completo o e-brake.

    Chamo também a atenção para o resultado destes testes divulgados no mesmo tópico:

    (...) Car manufacturers utilize regen while coasting because most people don't use pulse/glide in a car. I don't use it on a bicycle either. Tried both ways, button regen and slide regen. Using a button I only recovered about 3% vs 10-12% on the same commute using slip charge. This test was done a wile ago when I was still commuting by bike, but I still find those numbers to hold about the same when I go even for a low speed ride with my wife. (...)


    Podemos eventualmente andar enganados quanto á utilidade do slip charge.
    Editado pela última vez por MVS em 10 ago 2014, 11:30, num total de 1 vez.
    MVS
     
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  • Seria útil mover estes últimos post sobre a travagem regenerativa do Sabvoton para este tópico:

    http://www.scooters-eletricas.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=208

    Foi precisamente aberto para o efeito. Caso contrário torna-se difícil mais tarde aceder a esta informação.

    Ricardo do the honors...
    MVS
     
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  • pouco tempo oara actualizar o diario actualizo agora. Dia 10/08/2014 fiz 5000kms.

    Imagem


    Onde anda a branquinha, e a prima de 9kw?

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    Imagem
    Editado pela última vez por nios26 em 17 ago 2014, 09:47, num total de 2 vezes.
    nios26
     
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  • Qualidade de vida. :-)

    Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
    Jorge Rocha
     
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