afreitas Escreveu:rnlcarlov Escreveu:She Lives, SHE LIVES!
Ao fim de mais de um mês apeado, finalmente volto a queimar electrões. 2 células novas, novo BMS e novo carregador. Depois disto, não quero ouvir falar em mais nenhum problema de baterias durante os próximos anos.
Carlov
Muito se tem escrito noutros locais sobre as quase-scooter.
Todos sabemos que pelo preço, pela potência e outras características, as quase-scooter não são aviões.
Mas também sabemos que para quem quer optar por um veículo económico e que de certo modo resolva as necessidades de mobilidade, são também uma excelente opção.
Você tem uma VORTEX RS, que lhe terá custado cerca de 800,00 euros.
Para prestar um bom serviço e informações credíveis à comunidade, nada melhor que os próprios utilizadores postarem os seus testemunhos. Será assim interessante que na medida do possível vá dando informações sobre os resultados.
Digo, todas as informações: Os pontos fortes, os pontos fracos, o serviço, as peças de substituição e a comunicação da Gingabike, a interligação entre os consumidores e a Gingabike, independente do local ou do agente onde o veículo foi adquirido:
Desde Bragança a V.R.S. António,
De Monção a Portimão,
Do Pico ao Funchal
Ou Porto Santo ao Faial,
Enfim, tudo o que de bom e de mau possa e deva apontar ao veículo e ao produtor e ao agente distribuidor.
Não é legítimo que quem nunca teve este veículo possa dizer muito bem dele.
Mas o contrário é muito pior.
Há pessoas que necessitam de se deslocar e não podem ou não querem pagar 3 / 4 / 5.000 por um veículo.
Infelizmente somos muitos nessas circunstâncias em Portugal (Continental e Insular).