Jorge Rocha Escreveu: de LiFePO4 tento fazer os possiveis para que a potencia da bateria seja o dobro do que a necessária para a condução normal da viatura, andando assim em descarga a 0,5C, para uma longa vida.
Há pessoas que não me compreendem...
Desde que o tempo arrefeceu um bocado que compreendo a importância disso, pois a maior queda de voltagem com o frio faz com que não esteja a conseguir usar a potência toda da scooter, principalmente ao fim de ums quantos quilómetros percorridos. Nas subidas facilmente o BMS me avisa de baixa tensão nalguma célula e a velocidade baixa logo.
Ainda não tinha colocado esta informação neste DB mas há pouco tempo tive um furo no pneu traseiro, que felizmente ficou resolvido bastante depressa, com a câmara de ar remendada.
Infelizmente a tampa da bagageira partiu-se, logo vai ter de levar uma nova. Mas como me avisaram que os portes de uma única peça ficariam bastante caros, estou agora à espera que o agente reúna mais encomendas.
Se calhar aproveito para finalmente me decidir pelo portabagagens da frente. Já vi muitas scooters com peça dessas, mas nunca percebi bem que acessórios utilizam para imobilizar as bagagens que lá são transportadas.