Jorge Rocha Escreveu:E ainda essa suspensão absorve muito bem as irregularidades do transito!
Muito bom exemplo!
E lá em casa, já todos a experimentaram?
A familia ainda mal experimentou a bicla. Ou porque estava frio, ou havia alguém doente ou ausente... o tempo foi passando.
A minha "sócia já deu 3 voltas ao quarteirão. Gostou, (via-se na cara), mas a inexperiência ou falta de prática nas 2 rodas, provoca algum receio! Também ainda não estava completamente afinada a parte do "pedal/corrente". Esta parte só ontem é que "ficou resolvida". Para já parece bem.
Mesmo após uma descarga grande +/- 45-50Km, depois, já puxava menos. Não havia mais que 0.04 V de diferença nas células, (se bem recordo, 3 a 3,27V e as restantes acima). Depois da carga, (0,97 KW), estavam todas acima dos 3,4 V
Como entretanto me alteraram o horário semanal, não estava ainda à vontade para vir trabalhar de bicicleta. Mas hoje voltou à estrada, (8 Km). Até saí durante à hora do almoço para ir registar o totoloto e apanhar sol, (5 Km +).
Dá gosto ir rodando o pedal e ver os "outros" admirados com a velocidade e tão pouco esforço! É também uma forma de ir fazendo exercício. E para quem estava sem músculo para pedalar nestas subidas, sabe muito bem.
Vamos falando...
Batotinha