ICEMAN Escreveu:O problema caro rnm, é que se registou e efetuou 5 posts até esta hora "apenas" apontando defeitos a uma máquina que a seu ver vai ser causadora de variadas mortes na estrada, retiro esta conclusão devido a todo o afinco que teve neste tópico em particular e único topico.
Felizmente é a primeira e última vez que alguém entra no e-forum "apenas" com o intuito de denegrir 1 produto somente em 5 posts.
Pediu-me pontos positivos, escrevi-os aqui:
rnm Escreveu:ICEMAN Escreveu:
Desafio o rnm a indicar os pontos positivos da bicicleta em questão
Adoro a localização da bateria, perfeito.
Adoro a química escolhida, perfeita. Eu testei muitas Headway em 2009 e 2010 e li muitas reviews sobre as mesmas, e elas na altura, compradas directamente à Headway, apresentavam problemas. Estamos em 2014 e eles apertaram o controlo de qualidade? Excelente, retiro o que disse e agradeço a info.
Gosto do motor, silencioso, com binário e cada vez melhor em termos de construção.
Gosto do display do iBMS, muito informativo. Para a perfeição só lhe acrescentaria um sensor de velocidade e software. (acho que não tem ainda...)
Este Forum é recente, inscrevi-me e comecei à procura de coisas porreiras (tal como faço em todos os fóruns). Vi a ECity 500 e fiquei curioso do preço. Olhando bem para ela, vi oportunidades de melhoria e coisas que considero graves, explicando o q vi.
Foi por mero acaso que os 1os 5 posts foram para apontar defeitos, tb foi uma primeira vez para mim.
Não tenho absolutamente nada a ganhar com "denegrir" este produto, aliás, tal como já referi:
rnm Escreveu:Zero de conflito de interesses comerciais ou outros com a Interflexo. Mais digo, se derem ouvidos às oportunidades de melhoria que apontei, terei todo o gosto de fazer publicidade gratuita aos seus produtos através de blog, FB, LinkedIn e email.
Tal como de pouco serviu apresentar-me, para dar força ou tirar aos argumentos que dei, mostrar aqui projectos meus não interessa
nada para esta conversa, só serviria para os senhores dizerem mal das minhas soluções (ou tentarem pelo menos) desviando o assunto fulcral desta conversa: Torque arm
(link1 e
link2) e napa por cima das baterias (que não protegem os ligadores convenientemente contra impactos de objectos metálicos, podem dar origem a curtos-circuitos).
Aquilo que queria escrever já o fiz. Dê-me ouvidos quem quiser, ignore-me quem quiser tb.