Ecity 500
Enviado: 21 mai 2014, 10:03
Bicicleta eléctrica Ecity 500
500W de potência nominal
1500W de potência de pico
48V nominais; 58,4V de tensão de carga
16 células Headway LiFePO4 (10Ah / 12Ah / 16Ah)
42Km/h de top speed (off-road)
iBMS 16 cells (2 + 2) MOSFETs IRLS3036 de 1,6mOhm Rds(on)
Computador de bordo (c/ selector p/ road legal)
Carregador de 4A. Carga em 2,5h.
Possibilidade de carga rápida em 1 apenas hora com outro carregador
Garantia sobre as baterias e sistema iBMS: 5 anos.
Já fiz 4 vezes Porto-Amarante (60Km) em 2 horas com este canhão com uma carga de 10Ah s/ qualquer treino ciclistico.
O motor Bafang com desmultiplicação (silenciosa) por redutor planetário e roda livre:
A caixa em alumínio onde está montado o iBMS, do outro lado está fixo o controlador do motor:
As famosas células Headway montadas num casquilho torneado em nylon custom para cada tubo de quadro de secção circular:
O ecrã LCD do IBMS e computador de bordo:
Gráfico de voltagem de 14 segmentos verticais para cada uma das 16 células. Acima das 16 células aparecem numa segunda página. A barra vazia corresponde a 2,0V a barra cheia corresponde a 3,65V. O gráfico tem assim uma resolução apreciável. Um célula a fazer bleed aparece sinalizada a tracejado.
Custo total na versão de 10Ah: 1220€
Valor da bicicleta a descontar no caso desta ser fornecida pelo cliente: 220€
A todos os valores há que acrescentar o IVA á taxa em vigor.
500W de potência nominal
1500W de potência de pico
48V nominais; 58,4V de tensão de carga
16 células Headway LiFePO4 (10Ah / 12Ah / 16Ah)
42Km/h de top speed (off-road)
iBMS 16 cells (2 + 2) MOSFETs IRLS3036 de 1,6mOhm Rds(on)
Computador de bordo (c/ selector p/ road legal)
Carregador de 4A. Carga em 2,5h.
Possibilidade de carga rápida em 1 apenas hora com outro carregador
Garantia sobre as baterias e sistema iBMS: 5 anos.
Já fiz 4 vezes Porto-Amarante (60Km) em 2 horas com este canhão com uma carga de 10Ah s/ qualquer treino ciclistico.
O motor Bafang com desmultiplicação (silenciosa) por redutor planetário e roda livre:
A caixa em alumínio onde está montado o iBMS, do outro lado está fixo o controlador do motor:
As famosas células Headway montadas num casquilho torneado em nylon custom para cada tubo de quadro de secção circular:
O ecrã LCD do IBMS e computador de bordo:
Gráfico de voltagem de 14 segmentos verticais para cada uma das 16 células. Acima das 16 células aparecem numa segunda página. A barra vazia corresponde a 2,0V a barra cheia corresponde a 3,65V. O gráfico tem assim uma resolução apreciável. Um célula a fazer bleed aparece sinalizada a tracejado.
Custo total na versão de 10Ah: 1220€
Valor da bicicleta a descontar no caso desta ser fornecida pelo cliente: 220€
A todos os valores há que acrescentar o IVA á taxa em vigor.