Ontem decidi enviar este mail ao Pingo Doce.
Boa tarde
Dirijo-me ao vosso estabelecimento comercial para fazer um pedido/sugestão.
Como sabem, o veículo elétrico constitui hoje a melhor solução de mobilidade para responder às questões atuais do aquecimento global, da qualidade do ar que respiramos e da dependência que existe dos combustíveis fósseis para além da poupança diária em combustíveis.
A comunidade dos proprietários de veículos elétricos está a crescer a cada dia que passa. Faço parte dessa comunidade, inclusive com dois veículos elétricos, um automóvel e um motociclo.
Assim, sugeria a instalação de duas ou três tomadas elétricas com respetivos lugares reservados. Trata-se de um investimento irrisório e com consumos de energia insignificantes já que para uma hora de carregamento de um veículo elétrico estamos a falar escassos cêntimos.
A tendência dos utilizadores dos veículos elétricos é procurarem os centros comerciais que proporcionam a possibilidade de efetuar carregamentos enquanto fazem as suas compras.
Desta forma, tal investimento da vossa parte traria os utilizadores dos veículos elétricos aos vossos estabelecimentos que, através das suas compras, compensariam largamente o vosso investimento.
A vossa administração revelaria uma maior mentalidade, capacidade e uma maior visão para o futuro, mostrando assim que está a contribuir para um mundo mais ecológico, pois não basta dizer que se tomam medidas ecológicas se depois não as colocam em prática.
Agradeço a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Jasmim Pinho
Menos de 24 horas depois recebi uma chamada a confirmar a receção do meu mail e que iam reencaminhar para as pessoas responsáveis afim de satisfazer o meu pedido.
Ao mesmo tempo recebi, por mail, a seguinte resposta:
Estimado(a) Cliente Manuel Pinho ,
Desde já agradecemos o seu contacto, o qual foi objecto da nossa melhor atenção.
É de facto nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.
Como tal, foi dado conhecimento da sua sugestão à nossa Direcção responsável, pois é nossa intenção melhorar e irmos sempre ao encontro de todos aqueles que nos procuram para fazer as suas compras.
Uma vez mais agradecemos o seu testemunho, pois trabalhamos diariamente para que os nossos clientes continuem connosco e satisfeitos com os nossos produtos e serviços.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.
Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Não sei se adianta alguma coisa. Sugiro que copiem o meu texto e façam o mesmo através deste link:
http://www.pingodoce.pt/pt/servico-de-apoio-ao-cliente/
Quantos mais formos a pedir mais hipóteses teremos de conseguir resposta positiva.