Posto de carregamento Magnum Cap LCD avariado

Postos de carregamento de veículos elétricos

  • O posto de carregamento do Gaia Shopping é da Magnum Cap. Acontece que, apesar de estar operacional, frequentemente este posto tem o ecrã LCD azul sem mostrar as letras, impossibilitando fazer o carregamento. Quem souber a sequência a seguir facilmente consegue utilizar este posto.
    Assim, depois do técnico de manutenção do shopping fazer um reset o ecrã voltou. Aproveitei para tirar fotos de forma a que se posso seguir a sequência correta e usufruir do carregamento, mesmo se o LCD estiver avariado.

    1 -
    Imagem

    2 -
    Imagem

    3 -
    Imagem

    4 -
    Imagem

    5 -
    Imagem

    6 - Imagem

    Falta agora atualizar este tópico para desligar o carregamento. Quando eu tiver a oportunidade posto aqui. [;)]

    EDIT:

    Para desligar:

    1 -
    Imagem

    2 -
    Imagem

    3 -
    Imagem
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Muito obrigado pela informação.
    RJSC
     
    Mensagens: 228
    Registado: 19 mai 2014, 18:11
    Localização: Aveiro


  • Lamentável...
    Os dois pontos de carga Mobi-e do Norte Shopping estão fora de serviço.
    Apenas um lacónico pedido de desculpa, nem informação das razões e muito menos informação de quando irão ser repostos. Será que vão???
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Enviei email a solicitar informação sobre os motivos dos pontos de carga do Norteshopping estarem fora de serviço e se irão ser repostos.

    Quando tiver feedback, partilho a informação.
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos


  • Penso que estes dois postos eram patrocinados pela PRIO-E.
    Como abandonaram a área dos veículos eléctricos, preferem investir os meios destinados à publicidade nas energias fosseis e não renováveis e limpas.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • afreitas Escreveu:Penso que estes dois postos eram patrocinados pela PRIO-E.
    Como abandonaram a área dos veículos eléctricos, preferem investir os meios destinados à publicidade nas energias fosseis e não renováveis e limpas.


    Nesse caso, existe aqui uma janela de oportunidade para outra empresa, ligada à mobilidade elétrica, e que queira patrocinar/investir nas energias "limpas".
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos


  • RAA Escreveu:
    afreitas Escreveu:Penso que estes dois postos eram patrocinados pela PRIO-E.
    Como abandonaram a área dos veículos eléctricos, preferem investir os meios destinados à publicidade nas energias fosseis e não renováveis e limpas.


    Nesse caso, existe aqui uma janela de oportunidade para outra empresa, ligada à mobilidade elétrica, e que queira patrocinar/investir nas energias "limpas".


    A Mobi-E é quem deve assumir a manutenção da energia.
    A Sonae será a melhor colocada para aproveitar essa janela, já que pagaria a si mesma o valor do patrocínio.
    A GINGABIKE / VORTEX poderá equacionar o patrocínio. É tudo uma questão de custo/benefício.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • afreitas Escreveu:
    RAA Escreveu:
    afreitas Escreveu:Penso que estes dois postos eram patrocinados pela PRIO-E.
    Como abandonaram a área dos veículos eléctricos, preferem investir os meios destinados à publicidade nas energias fosseis e não renováveis e limpas.


    Nesse caso, existe aqui uma janela de oportunidade para outra empresa, ligada à mobilidade elétrica, e que queira patrocinar/investir nas energias "limpas".


    A Mobi-E é quem deve assumir a manutenção da energia.
    A Sonae será a melhor colocada para aproveitar essa janela, já que pagaria a si mesma o valor do patrocínio.
    A GINGABIKE / VORTEX poderá equacionar o patrocínio. É tudo uma questão de custo/benefício.


    A questão aqui não era de quem devia assumir a manutenção da energia, mas sim quem poderia patrocinar os dois postos, que segundo informação do Afreitas era feita pela PRIO-E. Por isso, referi aqui a oportunidade para outra empresa. Agora, fica à consideração de que cada empresa.


    Também não sei quais são as preferências da PRIO-E, pois não conheço a estratégia da empresa, nem de que forma afetam os seus recursos financeiros. Quem sabe se na estratégia de negócio da PRIOE, existe uma ideia para a mobilidade elétrica no futuro?

    Sobre a Sonae, na minha opinião, não faz sentido a afirmação "pagaria a si mesma"... As empresas do grupo podem ter sinergias entre si, mas o principal objetivo é acrescentar valor aos seus clientes e outros stakeholders.

    Sobre a Gingabike, até seria interessante ter um patrocínio nestes dois postos. Sobre a análise custo/benefício, penso que os benefícios são óbvios... quantos aos custos é preciso solicitar informação junto dos responsáveis e, depois, perceber se a empresa consegue suportar os mesmos e, aqui, como é óbvio, só cada empresa pode avaliar corretamente a situação.

    Fica aqui o desafio AFreitas, ou melhor, fica aqui o desafio para a Gingabike/Vortex! Quem apoia?! Eu apoio! :)
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos



Voltar para Pontos de carga



cron