Página 1 de 1

Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 29 mai 2014, 15:54
por jasmim
Como referi num outro tópico, tenho cartão Mobi.e. Pelo que tenho lido, há postos que não funcionam.
Da lista que se segue, alguém me pode dizer se estão em funcionamento:

Gaiashopping.
NorteShopping
DolceVita Porto
Prio.e, zona industrial

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 29 mai 2014, 15:58
por nios26
Desses o único que já utilizei foi o do Norteshopping e está em funcionamento.

Abraço.

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 29 mai 2014, 19:19
por edu_rod
Gaia shopping, não funciona, estive lá ontem.

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 29 mai 2014, 21:03
por ICEMAN
edu_rod Escreveu:Gaia shopping, não funciona, estive lá ontem.

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk


Será melhor o dolce vita nas antas

________________________________
ICEM4N - Predator 70Ah
30.000km - 17/09/2011

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 02 jun 2014, 21:10
por jasmim
edu_rod Escreveu:Gaia shopping, não funciona, estive lá ontem.

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Olá Eduardo,
falaste com alguém do shopping? Parece que por vezes devemos tentar falar com um segurança porque podem ter a chave do armário e verificar se o disjuntor não foi abaixo.

O PIN do teu cartão é o original (zeros)? Ou alteraste? Já li que nalguns postos não funciona com o PIN original...

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 03 jun 2014, 11:28
por edu_rod
Boas, não falei com ninguém, mandei um email para a mobi.e. O meu pin continua a ser o original

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 03 jun 2014, 11:31
por edu_rod
Alias, não falei com ninguém porque foi directo para o elcorteingles

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Re: Tenho cartão Mobi.e. E agora?

MensagemEnviado: 04 jun 2014, 19:37
por jasmim
Confirmo que no Gaia Shopping não funciona. Apesar do processo não indicar erro, até a luz azul acende e diz que está a carregar.
Liguei para a Mobi.e a assinalar a avaria. Informaram-me que dentro de dias iriam resolver e que me avisariam...