MVS Escreveu:Estamos a falar apenas de "quase scooters" Jorge. Estás a misturar alhos com bugalhos.
Estas não se compram para fazer 50.000Kms em 3 anos, é uma asneira. Para essa quilometragem compra-se um motociclo.
50.000Kms em 3 anos dá 69Kms por cada dia útil de trabalho em 11 meses por cada ano num equipamento equiparado a uma bicicleta.
Eu não estou a dizer que não é possível. É no entanto absurdo propor isto a um cliente. Mais uma vez está num tópico empresarial.
MVS, não te estou a reconhecer!??
1/3 dos meus exemplos foram de "quase scooteres"!
Não foi o iBMS (criado por ti) que nasceu inicialmente para as bicicletas eléctricas? Se funciona bem nas bicicletas, logo passou a ser adaptado para as motas e carros.
Estando um conceito bem criado poderá ser aplicado em todo o lado.
Eu vivo na zona do país onde estas "quase scooters" se encontram em maior quantidade. Se eu fizer um percurso de 5 km devo passar por mais de 50 unidades destes VE's.
Tenho boas relações com quase todos os stands que as vendem, onde por vezes os ajudo na resolução de problemas com estas viaturas. Tenho todo o feedback de seus clientes, e sei que já há espaço neste mercado, embora que ainda muito pequeno, para umas "quase scooters" com vitaminas (a Lítio).
Já aí andam algumas e o mercado está a pedir mais. Bem sei que sou muito pequenino para poder dar resposta a todos os possíveis pedidos, dai o ter mencionado neste tópico.
Sendo um espaço empresarial, poderá ser o local mais indicado.
Dizer que é "impossível de ser realizável", que "são falácias" ou que "é absurdo", não valerá nada, pois eu tenho provas vivas (e de boa saúde, graças ao trabalho) que justifiquem toda esta minha dedicação.
Se me vêm como concorrência, enganam-se. Sempre estarei como parceiro activo e que veste a camisola (neste caso é mais o fato de macaco para o trabalho) nesta luta em beneficio da mobilidade eléctrica.
Antes de escreverem alguma coisa ofensivo, meditem bem, pois só vos fica mal.
Um forum sempre foi e sempre será local de partilha, nunca de ofensa.