Já repararam nestas novas Baterias com 20 000 ciclos :-o
http://www.ev-power.eu/LTO-Cells/?utm_s ... mpaign=LTO
Fidel Escreveu:Já mandei mail a pedir a oportunidade de ter uma sample :D
Sent from my ONEPLUS the Beast
MRider Escreveu:É bom ver que as baterias estão a evoluir. :-)
MVS Escreveu:Uma scooter convencional de 72V 60Ah LiFePO4 convertida para esta química ficaria com cerca de 72V 40Ah, perdia autonomia e ganhava a possibilidade de debitar uma potência mais elevada e efectuar cargas muito rápidas.
afreitas Escreveu:A durabilidade de 20.000 ciclos não me parece um elemento particularmente interessante ou preponderante face aos 4 atrás referidos.
Se cada ciclo de carga der para 100km, as baterias LTO durarão para 2.000.000 km. Alguém quer um veículo para (dois milhões) de km?.
Claro que se pudesse-mos juntar ao melhor preço, o menor peso, o menor volume, a maior energia e a maior durabilidade seria excelente.
A não ser possível juntar estes cinco elementos, bastava que evoluíssem no ponto 1 e ponto 4 para mudar tudo... ...até o mundo.
Uma pequena correcção, 25 células de 100Ah :)rnm Escreveu:Já vi o JR meter 24S 100Ah numa chinesa, de certeza que ele consegue meter 60 Ah de LTO.