Apresentação Funchalense

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  • Marciopinto.

    Para além de tudo o que já lhe aconselhei e que está na website da Gingabike, também lhe respondo à pergunta que me fez sobre os Kits eléctricos.
    Não vendemos kits eléctricos porque não somos a favor deste produto pelas seguintes razões:
    1 – Se vendêssemos este produto, correríamos o risco de ele vir a ser instalado por alguém sem habilitação técnica para o fazer, sem noção da resistência de materiais, sem sensibilidade para os torques dos sistemas de aperto.
    2 – Correríamos também o risco de vir a ser montado num quadro e principalmente forqueta / suspensão dianteira que não calculados para suportar as cargas ou esforços que claramente um kit eléctrico exerce.
    Como é fácil de entender, se for montado um motor numa forqueta dianteira cujas apates que suportam o eixo não estejam preparadas para os enormes esforços que o eixo do motor exerce, teremos reunidas condições para colocar em causa a integridade física do condutor e terceiros.
    3 – Neste tipo de veículos, preferimos sempre o motor situado no centro pedaleiro e não nas rodas, mas se não conhecemos o quadro ou a forqueta então a opção de vender kits, não seria impensável mas sim impossível.
    Se houvesse um acidente com um kit vendido pela Gingabike e ainda que a responsabilidade não fosse do Kit mas sim da montagem ou da bicicleta, o ónus da culpa ficaria sempre do lado da Ginagbike.
    Esta empresa por ter dimensão nacional não poderia estar e não estará sujeita a estes riscos.

    Relativamente à sua preocupação quanto ao transporte do veículo em caso de avaria, saiba que a existe o seguro de assistência em viagem e que por isso não justifica a sua questão.
    afreitas
     
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  • afreitas Escreveu:Marciopinto.

    Para além de tudo o que já lhe aconselhei e que está na website da Gingabike, também lhe respondo à pergunta que me fez sobre os Kits eléctricos.
    Não vendemos kits eléctricos porque não somos a favor deste produto pelas seguintes razões:
    1 – Se vendêssemos este produto, correríamos o risco de ele vir a ser instalado por alguém sem habilitação técnica para o fazer, sem noção da resistência de materiais, sem sensibilidade para os torques dos sistemas de aperto.
    2 – Correríamos também o risco de vir a ser montado num quadro e principalmente forqueta / suspensão dianteira que não calculados para suportar as cargas ou esforços que claramente um kit eléctrico exerce.
    Como é fácil de entender, se for montado um motor numa forqueta dianteira cujas apates que suportam o eixo não estejam preparadas para os enormes esforços que o eixo do motor exerce, teremos reunidas condições para colocar em causa a integridade física do condutor e terceiros.
    3 – Neste tipo de veículos, preferimos sempre o motor situado no centro pedaleiro e não nas rodas, mas se não conhecemos o quadro ou a forqueta então a opção de vender kits, não seria impensável mas sim impossível.
    Se houvesse um acidente com um kit vendido pela Gingabike e ainda que a responsabilidade não fosse do Kit mas sim da montagem ou da bicicleta, o ónus da culpa ficaria sempre do lado da Ginagbike.
    Esta empresa por ter dimensão nacional não poderia estar e não estará sujeita a estes riscos.

    Relativamente à sua preocupação quanto ao transporte do veículo em caso de avaria, saiba que a existe o seguro de assistência em viagem e que por isso não justifica a sua questão.


    Obrigado pela sua atençao acerca dos kits. Cheguei à mesma conclusão ao ler o post de um utilizador, daí as escolhas que eu indiquei acima, não está o kit eletrico.

    Ja agora, qual o maximo de inclinaçao do skate eletrico 800w e a sua autonomia?

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    marciopinto
     
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  • Qual é a zona quer vais andar de VE ?
    MRider
     
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  • MRider Escreveu:Qual é a zona quer vais andar de VE ?


    Se não mudar de casa, será do Pico dos Barcelos até à Sé.

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    marciopinto
     
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  • marciopinto Escreveu:Ora bem, estive a ver certos tópicos, estive a ponderar de 4 tipos de VEs para decidir:

    Quase-Scooter
    Biclicleta
    Trotinete
    Air-wheel

    Estive a pensar no seguinte, onde moro passa camionetas, mas não tem suporte para transportar a bicicleta em caso de avaria,
    A mesma situação para a quase-scooter.
    A Air-wheel, é um unicycle eletrico, não posso dizer nada sobre isso sem experimentar, alem de dizer que é engraçado.

    Portanto tem a trotinete que sei andar, e que dá para desmontar e levar debaixo do braço, assim falando...

    Sei que existe bicicletas eléctricas desmontáveis, já experimentei uma normal, mas não senti confortável.

    Estou a pesquisar sites de vendas. Se alguém encontrar sites de vendas de trotinete por aí, apitem por MP.

    Obrigado


    Caro Marcio,

    Sugiro que crie novo tópico com as suas dúvidas ou questões relacionadas com a aquisição de um veículo elétrico, de forma a organizar melhor a informação no e-forum.pt, e a facilitar a pesquisa/leitura/reposta de outros utilizadores.

    Saudações elétricas
    RAA
     
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  • Claro que sim, irei fazer logo que tenha oportunudade.

    Será possivel transferir os posts desde a minha duvida para o novo?

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    marciopinto
     
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  • Hum esse percurso ainda é inclinado.
    Tu vives no pico de Barcelos ?
    MRider
     
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  • MRider Escreveu:Hum esse percurso ainda é inclinado.
    Tu vives no pico de Barcelos ?


    Vivo sim. É inclinado, mas se procurar um caminho alternativo na subida sem esforçar o motor chego lá. Alem disso nas descidas nao gasto eletrões, daí os gastos é só a subir.

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    marciopinto
     
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  • marciopinto Escreveu:
    afreitas Escreveu:Marciopinto.

    Para além de tudo o que já lhe aconselhei e que está na website da Gingabike, também lhe respondo à pergunta que me fez sobre os Kits eléctricos.
    Não vendemos kits eléctricos porque não somos a favor deste produto pelas seguintes razões:
    1 – Se vendêssemos este produto, correríamos o risco de ele vir a ser instalado por alguém sem habilitação técnica para o fazer, sem noção da resistência de materiais, sem sensibilidade para os torques dos sistemas de aperto.
    2 – Correríamos também o risco de vir a ser montado num quadro e principalmente forqueta / suspensão dianteira que não calculados para suportar as cargas ou esforços que claramente um kit eléctrico exerce.
    Como é fácil de entender, se for montado um motor numa forqueta dianteira cujas apates que suportam o eixo não estejam preparadas para os enormes esforços que o eixo do motor exerce, teremos reunidas condições para colocar em causa a integridade física do condutor e terceiros.
    3 – Neste tipo de veículos, preferimos sempre o motor situado no centro pedaleiro e não nas rodas, mas se não conhecemos o quadro ou a forqueta então a opção de vender kits, não seria impensável mas sim impossível.
    Se houvesse um acidente com um kit vendido pela Gingabike e ainda que a responsabilidade não fosse do Kit mas sim da montagem ou da bicicleta, o ónus da culpa ficaria sempre do lado da Ginagbike.
    Esta empresa por ter dimensão nacional não poderia estar e não estará sujeita a estes riscos.

    Relativamente à sua preocupação quanto ao transporte do veículo em caso de avaria, saiba que a existe o seguro de assistência em viagem e que por isso não justifica a sua questão.


    Obrigado pela sua atençao acerca dos kits. Cheguei à mesma conclusão ao ler o post de um utilizador, daí as escolhas que eu indiquei acima, não está o kit eletrico.

    Ja agora, qual o maximo de inclinaçao do skate eletrico 800w e a sua autonomia?

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    O skates não servem para si, para as subidas e principalmente para as descida da Madeira.
    afreitas
     
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  • marciopinto Escreveu:
    MRider Escreveu:Hum esse percurso ainda é inclinado.
    Tu vives no pico de Barcelos ?


    Vivo sim. É inclinado, mas se procurar um caminho alternativo na subida sem esforçar o motor chego lá. Alem disso nas descidas nao gasto eletrões, daí os gastos é só a subir.

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    Temos de combinar para te mostrar a scooter trabalho perto :-)
    MRider
     
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