Voltei de novo, pois existe algo mais para hoje. Pergunto: e se a ressonancia se desse numa estrutura cristalina, com alguma capacitância e de um modo automatico e continuo? Então temos mesmo as celulas de cristal. Chamem-lhe pilhas eternas auto-recarregáveis, buffet do universo...o que quizerem...James Clerk Maxwell era um homem do seculo 19, já muito viu ele mas tambem muito lhe escapou...só mais tarde, com Tesla, o mundo teve uma oportunidade. Vejam com atenção e tempo...
MARCUS REID "Virtual Photons in Electromagnetism"
JOHN HUTCHISON "Crystal Power Battery"
LASERSABER "How to Build Crystal Power Cells"
Re: O futuro da mobilidade electrica - hoje!
Enviado: 11 jul 2014, 10:00
por Batotinha
Pelo que entendo, o que mais pena me faz, é não ver por este mundo, "crentes ou descrentes", dispostos a fazer um trabalho de equipe capaz de confirmar ou desmentir a possibilidade, (ou outras disponibilidades) energéticas. Como diz no poema...
o homem sonha, a obra nasce!
Se não sonharmos, como vamos acordar sorridentes! :P ou "arrepiados" por causa do pesadelo? ;) Bem vistas as coisa, eu só me posso dar ao luxo de sonhar!
Batotinha
Re: O futuro da mobilidade electrica - hoje!
Enviado: 12 jul 2014, 00:55
por Thor
Sim Batotinha,
... com estas diferenças:
1. uma diferença: o homem sonha, a obra nasce, o homem volta a sonhar nova obra nasce, e assim sucessivamente... (tb segue a logica de motor perpetuo)
2. outra diferença: uma mente analitica sabe que isto não é um sonho, é um pesadelo. Quando confrontado com a realidade nua e crua raros são os que ficam agradecidos. Surge sempre medo e incerteza quando tomamos consciencia que tudo que sabemos está profundamente errado e armadilhado, com a conivencia de quem nos lidera. A verdade liberta, mas não sem antes criar ira e frustação.
3. outra grande diferença: tudo que eu vos transmiti é real, pois foi confirmado. Não vos falo de sonhos no sinonimo de fantasia, que não é obrigatoriamente real. Não quero com isto diminuir o potencial do sonho, só informar que nem todos os sonhos conduzem a bons resultados.
Uma informação extra, as celulas de cristal podem ser passivas (como apresentadas) ou activas. Podem ser usadas diversas tecnicas de cristalização, por deposição em camadas do material cristalino e materiais metalicos, ou o uso de materiais nanotecnologicos apropriados. As celulas cristalinas activas (pilhas) são aquelas que utilizam um pequeno circuito de excitação electrica, fazendo a estrutura cristalina ressonar numa determinada frequencia com um aumento substancial de saida. É acompanhado de uma luminescencia.
E sim, eu sou um "crente", nao porque acredito no que me dizem, mas porque vou verificar... a ciencia nao funciona na base de crenças, tal como o meu raciocinio não funciona na base de mentiras literárias bem construidas ou sensos comuns com falhas e tendenciosos. Bem-vindos ao pesadelo.