Test drive ao 1 Nissan Leaf na Madeira
Enviado: 26 jul 2015, 01:12
Ora bem hoje foi dia de test drive ao Nissan Leaf :D
Saída do concessionário Nissan as 10h aproximadamente com este cenário
Temperatura esterior 29 graus :shock:
Sai do stand e fui ate Câmara de Lobos onde tinha uma subida de 20% de inclinação chamo a minha subida de testes :lol:
Ja testei nessa subida o Zoe.
Com 4 pessoas a bordo o resultado é este :
https://www.youtube.com/watch?v=Il8zemJ ... e=youtu.be
Aqui um pouco de via rapida
https://www.youtube.com/watch?v=qC6VzWO ... e=youtu.be
Depois continuei os meus testes em subidas semelhantes , e nas descidas gostei muito do MODO B a regeneração e muito boa e quase não tocamos nos travões em certas situações.
Algo que o MK1 não traz não é ? Mas travando so o suficiente para acender as luzes de travão vai dar ao mesmo não é ?
Reparei que o compartimento do motor traz algumas diferenças e a bateria de 12v é maior que o MK1.
A porta de carregamento abre remotamente e tem luz de cortesia, e o travão de estacionamento e accionado com o pé, algo que no mk1 é eléctrico. Se calhar é melhor ser manual .
So tive uma hora de teste o que foi muito pouco :lol: fiz 25 km e gastei 2 barras.
A chegada o cenário era este
Falei com o vendedor que ficou surpreendido com o meu "trabalho de casa" ate perguntou se tinha tido alguma formação loool :lol:
Diz que vai testar a autonomia que ainda não o fez, e que existe um hotel que é o mais ecologico aqui na madeira que esta a pensar comprar a N200 se o Leaf aprovar bem, vão usar a carrinha para ir ao aeroporto buscar turistas .
Resumindo o teste foi muito curto mas deu para ver que estamos perante uma boa maquina.
Com estes dados os "mestres" o que me aconselham ? Vale a pena ? Que autonomia posso esperar visto gastar 2 barras em 25 km sem grandes cuidados
Saída do concessionário Nissan as 10h aproximadamente com este cenário
Temperatura esterior 29 graus :shock:
Sai do stand e fui ate Câmara de Lobos onde tinha uma subida de 20% de inclinação chamo a minha subida de testes :lol:
Ja testei nessa subida o Zoe.
Com 4 pessoas a bordo o resultado é este :
https://www.youtube.com/watch?v=Il8zemJ ... e=youtu.be
Aqui um pouco de via rapida
https://www.youtube.com/watch?v=qC6VzWO ... e=youtu.be
Depois continuei os meus testes em subidas semelhantes , e nas descidas gostei muito do MODO B a regeneração e muito boa e quase não tocamos nos travões em certas situações.
Algo que o MK1 não traz não é ? Mas travando so o suficiente para acender as luzes de travão vai dar ao mesmo não é ?
Reparei que o compartimento do motor traz algumas diferenças e a bateria de 12v é maior que o MK1.
A porta de carregamento abre remotamente e tem luz de cortesia, e o travão de estacionamento e accionado com o pé, algo que no mk1 é eléctrico. Se calhar é melhor ser manual .
So tive uma hora de teste o que foi muito pouco :lol: fiz 25 km e gastei 2 barras.
A chegada o cenário era este
Falei com o vendedor que ficou surpreendido com o meu "trabalho de casa" ate perguntou se tinha tido alguma formação loool :lol:
Diz que vai testar a autonomia que ainda não o fez, e que existe um hotel que é o mais ecologico aqui na madeira que esta a pensar comprar a N200 se o Leaf aprovar bem, vão usar a carrinha para ir ao aeroporto buscar turistas .
Resumindo o teste foi muito curto mas deu para ver que estamos perante uma boa maquina.
Com estes dados os "mestres" o que me aconselham ? Vale a pena ? Que autonomia posso esperar visto gastar 2 barras em 25 km sem grandes cuidados