Página 2 de 2

Re: Analise BMW C Evolution

MensagemEnviado: 08 out 2014, 15:38
por jasmim
MVS Escreveu:Gostei particularmente deste video:



As capacidades dinâmicas da scooter são impressionantes.


O homem para fazer esta corrida àquela velocidade e ainda raspar a BMW contra o chão devia de estar todo eletrizado... :mrgreen:

Re: Analise BMW C Evolution

MensagemEnviado: 08 out 2014, 15:44
por jasmim
MRider Escreveu:Apesar de nunca a ter visto de perto . Sou da opinião que deverá ser a melhor maxiscooter eléctrica no mercado atualmente.

Não tenho dúvida que tem muitas coisas a seu favor. Mas se há pontos que valorizo a minha Vectrix em relação à BMW são:

- Viseira alta que permite uma ótima proteção aerodinámica;
- Maior capacidade de carga por baixo do banco;
- O cabo de carregamento está incorporado na vectrix ocupando espaço de forma simbólica;
- Por fim a Vectrix permite colocar top case (aqui não sei se a BMW permite ou se virá a ter essa opção)

De resto moto fantástica e de uma qualidade de construção invejável.

Re: Analise BMW C Evolution

MensagemEnviado: 08 out 2014, 22:51
por afreitas
jasmim Escreveu:
MRider Escreveu:Apesar de nunca a ter visto de perto . Sou da opinião que deverá ser a melhor maxiscooter eléctrica no mercado atualmente.

Não tenho dúvida que tem muitas coisas a seu favor. Mas se há pontos que valorizo a minha Vectrix em relação à BMW são:

- Viseira alta que permite uma ótima proteção aerodinámica;
- Maior capacidade de carga por baixo do banco;
- O cabo de carregamento está incorporado na vectrix ocupando espaço de forma simbólica;
- Por fim a Vectrix permite colocar top case (aqui não sei se a BMW permite ou se virá a ter essa opção)

De resto moto fantástica e de uma qualidade de construção invejável.


É costume dizer-se que não há bela sem senão.
Eu valorizo um para-brisas elevado, mas reconheço que:
- Fica prejudicado o design.
- Ficam prejudicadas a autonomia vs. velocidade.A área frontal ou área de exposição ao ar (área visível) é tão prejudicial àquelas variáveis quanto mais área exposta tiver.

Eu valorizo, diria até: não abdico de mala bagageira, mas reconheço que:
- Fica prejudicado o design.

São opções: - Podemos optar por um carro familiar com bagageira capaz de albergar 10 malas para 15 dias de férias.
Ou por um descapotável de dois lugares e bagageira para um fim de semana.

A BMW até pode permitir a instalação para-brisas alto e de bagageira posterior. Poder até podia, mas não era a mesma coisa.