MRider Escreveu:O problema é que os ctt investiram nestes veículos e se os mesmos não estão a altura do desafio vão ter avarias cedo e assim põe em causa a mobilidade eléctrica.
No meu caso se eu tivesse tudo como vinha do importador já tinha tido graves problemas...
Não me vou alongar muito mais ....
Se, com milhares de kms de distancia por mar, a Ecocritério moveu forças para manter a mobilidade eléctrica a um cliente exigente como tu, MRider, muito mais fará por uma frota vendida mesmo ao seu lado, e com o peso dos CTT.
Os CTT também emprestam sem juros, ao funcionários que queiram comprar eles mesmos VE's, oferecendo ainda 700,00€.
Em resumo, se o trabalhador quiser adquirir para si mesmo, um veiculo eléctrico com valor comercial por exemplo de 4.500,00€, apenas pagará, sem juros, os 3.800,00€ divididos em vários anos. Apenas terá que manter uma fidelização de distribuição durante 3 anos (se não estou em erro).