afreitas Escreveu:mmcoiso
Amigo de Peniche ou de Jerusalém para mim são iguais: Evito-os.
mmcoiso escreveu: Pensei que o fórum era de livre expressão....
afreitas responde: O e-forum é de livre expressão. Tanto é que continua a exprimir-se.
Mmcoiso escreveu: PS: bem sabemos que o arroz chow-chow da china não tem a mesma qualidade quando cá chega, não é !?!?!?!
Afreitas responde: O e-forum é de livre expressão mas convém que seja de boa expressão. Arroz chow-chow está errado. Mude de receita para arroz xau-xau em cantonês ou chao chao em mandarim.
O que vem da China não tem a mesma qualidade quando cá chega, é verdade, temos de fazer melhorias: - Melhoramos a qualidade , melhoramos o design, melhoramos o serviço e melhoramos a garantia. Temos essa virtude: Melhoramos. Tem toda a razão e os nossos clientes concordam consigo, dizem sempre que os produtos VORTEX são os melhores porque são melhorados aqui ou daqui.
Bom Dia.
Sr afreitas, acho que não precisa de ser arrogante comigo, estou apenas a tentar perceber como funcionam as garantias, sou comprador de um veículo elétrico e necessito de algum esclarecimento, visto que tem havido alguns problemas com baterias, pelo que tenho lido em fóruns são o calcanhar de Aquiles, se estou a ser inconveniente ou perturbador, como é o que parece, sejam diretos e objetivos.
Acho muito bem que sejam melhoradas porque sei na pele o que são veículos fabricados desse pais, acho que está a fazer um bom trabalho, mas reparei em algo que me fez alguma confusão, passo a explicar:
1.png
Nas 2 versões que tem desta mota existe uma diferença de preço de mais de 1000 euros, com 3 diferenças, bms, garantia e veiculo de substituição, a versão mais barata tem garantia de 1 ano 25 mil kms, a dúvida é esta, não seria melhor dar os 8 anos de garantia com 50 mil que parecem ser mais vantajosos, não digo que não exista muitas pessoas que façam mais de 50 mil em 5 anos, mas pelo que vejo nos fóruns, são uma pequena minoria, e para mim preferia os 8 anos.
O que eu queria dizer com "comer" é esta parte, parece-me que a gingabike está a sacrificar a garantia do fabricante para anunciar outro produto que custa mais 1000 euros, se bem que percebi o bms que parece ser uma peça importante para a saúde das baterias e consecutivamente poder oferecer uma garantia de qualidade, o smart bms desde fabricante parece ser o mesmo que alguns users desde fórum usam, será este melhor que o nacional ?
Ainda não me confirmou se a vortex é fabricada na china.
2.png