AUTOMÓVEL ELÉCTRICO - VORTEX


  • Uma boa notícia, a comprovar que existe vontade em apresentar soluções alternativas e de valor ao nível da mobilidade elétrica.
    Muitos parabéns e obrigado pela partilha.
    RAA
     
    Mensagens: 199
    Registado: 16 mai 2014, 01:17
    Localização: Matosinhos


  • Não nessesariamente 2 controladores mas com diferencial é ainda melhor.

    Assim podemos alterar a relação do diferencial a gosto.

    Mesmo assim acho 6 kw pouco para o caso Madeira.

    Já tenho testado os twizys e em algumas situações quase que a potência não é suficiente.

    Estou desejoso de ver o produto final. :-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Os quadriciclos pesados vão ter apoio do estado de 1000€ no abate de um velho, nesse caso deve ser fácil custar menos de 10000€.

    Mesmo acima de 10000€ é um preço concorrencial com os quadriciclos a gasóleo que se vêm por aí.
    Não creio que vá desviar alguém do mercado dos automóveis mas com preço igual ou inferior a um quadriciclo a gasóleo e com a rede de assistência que têm tem tudo para se impor no típico cliente dos quadriciclos, que não são o público alvo escolhido no primeiro post, são maioritariamente idosos.
    RJSC
     
    Mensagens: 228
    Registado: 19 mai 2014, 18:11
    Localização: Aveiro




  • Parece-se com este !?!?!
    mmcoiso
     
    Mensagens: 63
    Registado: 26 ago 2014, 09:16


  • RJSC Escreveu:Os quadriciclos pesados vão ter apoio do estado de 1000€ no abate de um velho, nesse caso deve ser fácil custar menos de 10000€.

    Mesmo acima de 10000€ é um preço concorrencial com os quadriciclos a gasóleo que se vêm por aí.
    Não creio que vá desviar alguém do mercado dos automóveis mas com preço igual ou inferior a um quadriciclo a gasóleo e com a rede de assistência que têm tem tudo para se impor no típico cliente dos quadriciclos, que não são o público alvo escolhido no primeiro post, são maioritariamente idosos.


    RJSC.
    Efectivamente os quadriciclos pesados (DESDE QUE SEJAM ELÉCTRICOS) terão apoio de 1000 euros no abate de outro carro velho.
    O público alvo que procuramos para estes veículos, são todos os públicos disponíveis no mercado.
    Não queremos, não podemos e não devemos reduzir a um ou outro público alvo, mas seguramente não serão maioritariamente idosos.
    Este público alvo foi foram as pessoas que tinham licença de condução emitida do Câmaras Municipais e servia para velocípedes com e sem motor.
    Este público já quase não existe e daí precipitação das vendas dos vulgares carrinhos (Papa reformas).
    Preferimos associar este nosso veículo a um novo paradigma de mobilidade:

    - JOVENS ENTRE 16 E 18 ANOS (COM CARTA DE CONDUÇÃO A1 e A)
    - CONSUMIDORES QUE NÃO NECESSITAM DE AUTONOMIA ACIMA DOS 150Km
    - CONSUMIDORES COM PREOCUPAÇÕES AMBIENTAIS, MAS QUE NÃO PODEM OU NÃO QUEREM PAGAR 10 0U 12 ME
    - CONSUMIDORES DE MOTAS ELÉCTRICAS QUE NÃO QUE NÃO USAM NO TEMPO FRIO E CHUVOSO
    - CONSUMIDORES QUE DESEJAM ELEVADOS ÍNDICES DE ECONOMIA EM COMBUSTÍVEL E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    Editado pela última vez por afreitas em 30 dez 2014, 00:30, num total de 1 vez.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Hum essa frente é um pouco estranha nessas cores.

    Se calhar uma só cor ficaria melhor mas é só uma opinião.

    Qual a medida dos pneumáticos ?
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • afreitas Escreveu:De manhã começa o dia e em Janeiro começa o ano.
    Prestes a começar o ano 2015, começa também um novo projecto da Gingabike:

    AUTOMÓVEL ELÉCTRICO - VORTEX.

    É um projecto para arrancar com algumas unidades no início de Junho 2015.
    Teremos uma amostra em Março 2015 para definirmos as características.
    .......

    Assim é que é. Sempre a acelerar...de manhã à noite! :o
    Muita Sorte

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • MRider Escreveu:Hum essa frente é um pouco estranha nessas cores.

    Se calhar uma só cor ficaria melhor mas é só uma opinião.

    Qual a medida dos pneumáticos ?


    Mariano:
    As cores apresentadas acima, são as cores que o fabricante está a usar para o mercado Coreano e Japonês.
    As cores e as suas combinações, serão serão sempre definidas pela Gingabike (com a ajuda e opinião do utilizadores do e-forum e dos nossos 220 agentes em todo o País). Aguardamos pela amostra para virar a máquina ao contrário, aproveitar o que for aproveitável e substituir tudo o que não fizer parte das nossas exigências tanto técnicas quanto estéticas. (Obedecendo obviamente às especificações do Certificado de homologação EEC feito em Inglaterra - Com 239 Paginas).
    Provavelmente não aproveitaremos nenhuma das cores disponíveis, nem motor, nem controlador e muito menos baterias, etc.

    Medidas do penumáticos: 165/55R12
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Muito bem :-)

    Nesse caso só irão aproveitar o chassis :-)

    Não dá para alterar para jante 13 ?

    Essa medida é muito difícil de arranjar e cara .

    Em jante 13 será mais em conta :-)

    Já existe alguma foto de interiores ? :-)
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • MRider Escreveu:Muito bem :-)
    Nesse caso só irão aproveitar o chassis :-)
    Não dá para alterar para jante 13 ?
    Essa medida é muito difícil de arranjar e cara .
    Em jante 13 será mais em conta :-)
    Já existe alguma foto de interiores ? :-)


    Penso que jante 13 não é possível pois há que respeitar os limites do certificado.
    O que seria possível é 185/30-14, mas é um pneu com perfil muito baixo (muito bonito) mas o carro fica muito duro em paralelo.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56

AnteriorPróximo


Voltar para Gingabike



cron