RJSC Escreveu:Os quadriciclos pesados vão ter apoio do estado de 1000€ no abate de um velho, nesse caso deve ser fácil custar menos de 10000€.
Mesmo acima de 10000€ é um preço concorrencial com os quadriciclos a gasóleo que se vêm por aí.
Não creio que vá desviar alguém do mercado dos automóveis mas com preço igual ou inferior a um quadriciclo a gasóleo e com a rede de assistência que têm tem tudo para se impor no típico cliente dos quadriciclos, que não são o público alvo escolhido no primeiro post, são maioritariamente idosos.
RJSC.
Efectivamente os quadriciclos pesados (DESDE QUE SEJAM ELÉCTRICOS) terão apoio de 1000 euros no abate de outro carro velho.
O público alvo que procuramos para estes veículos, são todos os públicos disponíveis no mercado.
Não queremos, não podemos e não devemos reduzir a um ou outro público alvo, mas seguramente não serão maioritariamente idosos.
Este público alvo foi foram as pessoas que tinham licença de condução emitida do Câmaras Municipais e servia para velocípedes com e sem motor.
Este público já quase não existe e daí precipitação das vendas dos vulgares carrinhos (Papa reformas).
Preferimos associar este nosso veículo a um novo paradigma de mobilidade:
- JOVENS ENTRE 16 E 18 ANOS (COM CARTA DE CONDUÇÃO A1 e A)
- CONSUMIDORES QUE NÃO NECESSITAM DE AUTONOMIA ACIMA DOS 150Km
- CONSUMIDORES COM PREOCUPAÇÕES AMBIENTAIS, MAS QUE NÃO PODEM OU NÃO QUEREM PAGAR 10 0U 12 ME
- CONSUMIDORES DE MOTAS ELÉCTRICAS QUE NÃO QUE NÃO USAM NO TEMPO FRIO E CHUVOSO
- CONSUMIDORES QUE DESEJAM ELEVADOS ÍNDICES DE ECONOMIA EM COMBUSTÍVEL E ASSISTÊNCIA TÉCNICA