GINGABIKE - INTERNACIONALIZAÇÃO


  • A Gingabike acaba de contratualizar uma parceria de carácter comercial e técnico com um uma empresa espanhola de média/grande dimensão.
    O contrato resumido na imagem abaixo, reflecte uma parceria de âmbito Ibérico e que visará o comércio de veículos eléctricos de duas e quatro rodas em todo este mercado. A Gingabike importará e preparará os veículos. A empresa parceira distribuirá em Espanhã e a Gingabike distribuirá em Portugal.
    Editado pela última vez por afreitas em 01 mai 2015, 13:33, num total de 1 vez.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Parabéns pela iniciativa e votos de sucesso, para satisfação de quem gosta desta forma de mobilidade.
    ogadiv
     
    Mensagens: 61
    Registado: 20 mai 2014, 23:55


  • Parabéns pela iniciativa. Votos de sucesso. Todos temos a ganhar.
    jasmim
     
    Mensagens: 264
    Registado: 18 mai 2014, 21:53
    Localização: Santa Maria da Feira


  • Boa
    Se continuarem assim, na Península haverá sempre oferta e visibilidade que melhore a procura! :P
    Mesmo que sejam poucos a fazer esse esforço...havendo alguém já é bom sinal.
    Muito sucesso!

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • Muito bom .

    Já agora tinha curiosidade em saber se em Portugal as pessoas estão a aderir bem aos veículos de 2 rodas eléctricos.
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • MRider Escreveu:Muito bom .

    Já agora tinha curiosidade em saber se em Portugal as pessoas estão a aderir bem aos veículos de 2 rodas eléctricos.


    MRider: Quando diz Portugal quer dizer Continente, certo?

    Antes de mais, temos de dividir veículos de 2 rodas eléctricos em três categorias.
    1-MOTOS OU SCOOTERS ELÉCTRICAS
    2-BICICLETAS ELÉCTRICAS TIPO BICICLETA
    3-BICICLETAS ELÉCTRICAS TIPO SCOOTER

    1-MOTOS OU SCOOTERS ELÉCTRICAS:
    - A alternativa de motos e scooters com motores de combustão interna, apresenta-se com preços muito competitivos face às congéneres eléctricas o que limita ou reduz a opção eléctrica. Cria-se assim um circulo vicioso: Não se vendem porque são caras, são são caras porque não se vendem.
    - O factor ambiental ainda não representa ascendente sobre o valor económico.
    - Empresas ou Instituições que deveriam adquirir veículos eléctricos para dar o exemplo de preocupação ambiental e económica ainda não deram passos suficientemente expressivos: CÂMARAS MUNICIPAIS, POLICIAIS DE SEGURANÇA E MUNICIPAIS, GNR, MINISTÉRIOS, ETC. (Bem aja aos CTT).
    - Estas são as razões pelas quais as pessoas ainda não estão a aderir aos veículos de duas rodas eléctricos acima de 4 Kw.

    2-BICICLETAS ELÉCTRICAS TIPO BICICLETA
    - Ao contrário do que acontece nos países do norte e centro da Europa onde as bicicletas eléctricas estão com crescimentos incríveis, Portugal e também Espanha não arrancam com esta fantástica opção.
    - Talvez por razões culturais: Naqueles países, a bicicleta é um meio de transporte, em Portugal e Espanha são meios de desporto e laser.
    - A Gingabike tem três modelos excelentes, a preços competitivos e não vende em quantidades para manter a gama: GIX pro 20 + GIX pro 700C + GIX pro MTB 26.

    3-BICICLETAS ELÉCTRICAS TIPO SCOOTER
    - Estes são os veículos que contrariam a regra.
    - Em 16 Janeiro passado, atingimos o número 10.000 de unidades vendidas em 10 modelos destes veículos.
    - Tivemos a sorte de constituir um bom triângulo: Motor + Baterias + Controlador e isso deu credibilidade a este produto que continua a vender cada vez mais.
    - Estamos esperançados que os consumidores que usam estes veículos venham a optar por scooters de potência superior: 4 - 6 - 9 Kw.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Sim estava a falar em Portugal Continental.

    Aqui então não se vê quase nada.

    Por acaso já vi algumas quase scooter e o modelo mais recente que tem a venda.

    Mas scooter eléctrica não vejo. Só a minha que anda dia a dia a fazer km e mesmo assim não " convence" . Quando as pessoas tem gasolina no sangue é difícil....
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • NOVO AGENTE GINGABIKE:
    Luxemburg – Pontpierre
    E-Riders sarl
    81, rue du Luxemburg
    Grão-Ducado do Luxemburgo.

    Embarcam amanhã as primeira 30 unidades: VORTEX TWA.
    Uma lança na EUROPA e logo no coração da maior comunidade portuguesa. Vão sentir-se orgulhosos.
    Está agendada uma visita nossa ao Luxemburgo para formação técnica e comercial dentro de duas semanas.
    Este parceiro vai distribuir a marca VORTEX por todo o BENELUX.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • A pedido dum cliente espanhol.
    Esta VORTEX NWR 9000W LI+, vai para Barcelona representar a marca numa grande feira de amostras.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Qual a autonomia estimada desta máquina ?
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira

Próximo


Voltar para Gingabike



cron