Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro

Memórias dos encontros do e-forum

Cor da bandeira

Amarela
0
Sem votos
Azul
6
67%
Verde
1
11%
Vermelha
1
11%
Mesma cor com vários slogans
1
11%
 
Total de votos : 9


  • Ando mesmo...longe! :cry: :cry: :cry: só vi agora.
    Tb n tnh fasse! N sei s psso
    A minha vontade era levar acompanhante...ou ir de bicla caso aceitassem a sugestão. Ainda nem vi o programa nem trajecto. Tenho que perguntar a ver se tenho interessados lá em casa. Mas ir na cauda das "fumacentas" é um bocado malcheiroso. Snifar por 10aérios? :!: :!: :!: ;)

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • Já fiz a inscrição...mas deu erro! Mandei mail
    Era bom/simpático se deixassem ir as eléctricas no inicio do grupo. Fiz sugestão!
    Será que o Grupo das Maxi de Barcelos, não nos abre a porta para um ponto de carga extra lá em Barcelos?
    O fórum não faz parte dos "promotores", pois não?
    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • A organização foi contactada e deixa as eléctricas partirem no início do grupo sem qualquer problema mas não há como controlar o entusiasmo de cada um dos condutores das mais de meio milhar de scooters que irão participar. O mais certo pela experiência passada é passados poucos segundos após o início do passeio de 20Kms pela cidade do Porto estarmos todos misturados e perder-se o efeito de divulgação desejado.

    A posição mais segura para o grupo se manter coeso até ao final será o final da caravana.

    Haverá um forte e dispositivo policial montado a encerrar dinâmicamente as artérias da cidade para garantir a progressão segura da caravana.

    As bandeirinhas "eléctric" e a personalização das costas das T-shirts oficiais estão a ser equacionadas.

    Não deixem a inscrição para a última hora.
    MVS
     
    Mensagens: 677
    Registado: 16 mai 2014, 07:15
    Localização: Porto


  • Inscrição confirmada. Nº 37
    Dizem que vão levar em atenção a pertinência de os eléctricas ficarem/iniciarem no começo.
    MVS Escreveu:O mais certo pela experiência passada é passados poucos segundos após o início do passeio de 20Kms pela cidade do Porto estarmos todos misturados e perder-se o efeito de divulgação desejado.

    E se se deixar "correr a onda" fica mais tempo para "mostrar" esta "energia" mesmo que seja no Fim. Aproveitando a companhia do sr. agente... no primeiro cruzamento ;) !

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • Vivas a todos.

    O E-FÓRUM e o SCOOTER PARADE, estabeleceram hoje uma parceria com vista a unir esforços na promoção da mobilidade em duas rodas.
    Juntando sinergias e trocando experiências, fortaleceremos a comunicação com vista atrairmos adeptos e utilizadores da mobilidade sustentável.

    1º Acordo resultante da parceria:

    Todos os users do e-fórum, beneficiarão de um desconto de 20% na inscrição do Scooter Parade 2014/Porto.
    Basta que na inscrição ou no check in, informem pertencer ao e-fórum dando o respectivo nickname.

    Aconselhamos a que façam a inscrição por internet e para evitar filas no dia do evento façam o check-in no endereço abaixo (Boavista/Pinheiro Manso)


    Sérgio Castel Branco | 968044861
    Luis Castro Fernandes | 919803231
    scooterparade@scooterparade.com
    Rua Padre Himalaia, 110 E 4100-553 Porto
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • Fantástico.

    Vou dar a minha sugestão .

    Talvez seja mesmo melhor ir na cauda do desfile porque assim ninguém das scooter a combustão vai ultrapassar as eléctricas. :-) e assim obtemos o efeito desejado de passar em silêncio.

    As eléctricas poderiam sair 1 minuto depois das motas a combustão.
    MRider
     
    Mensagens: 896
    Registado: 19 mai 2014, 00:05
    Localização: Ilha da Madeira


  • Também penso que na cauda do plutão pode ser uma boa opção:

    Há prós e contras.
    PRÓS NA CAUDA:
    • Estamos seguros que ninguém ande para trás.
    • O público que observe a caravana ao longo do percurso, depois do ruído e do fumo do CI, assiste a um final confortável: sem ruído e sem fumo.
    • A última imagem é a que fica. E assim fica a imagem dos VE.
    Se nas costas da T-Shirt que a organização fornece se estampar a imagem que já temos preparada "connect yourself" fica esta imagem mais visível na cauda do plutão.

    CONTRAS NA CAUDA:
    • Vamos fumar. Ai vamos, vamos.
    • Vamos ensurdecer. Ai, vamos vamos.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56


  • afreitas Escreveu:Todos os users do e-fórum, beneficiarão de um desconto de 20% na inscrição do Scooter Parade 2014/Porto.
    Basta que na inscrição ou no check in, informem pertencer ao e-fórum dando o respectivo nickname.

    Aconselhamos a que façam a inscrição por internet e para evitar filas no dia do evento façam o check-in no endereço abaixo (Boavista/Pinheiro Manso)

    Como o horário de levantamento indicado não me era favorável, liguei ao Luís Castro que me indicou outra possibilidade. Já levantei a minha. Se precisarem de ajuda e eu puder, digam.
    Afinal sou o nº 38.
    Há 2 cores disponíveis, branco e cinza. Escolhi cinza. Escolham/levantem antes que esgote! :oops:
    afreitas indica passo seguinte ;)

    Batotinha
    Batotinha
     
    Mensagens: 197
    Registado: 16 mai 2014, 22:34


  • afreitas Escreveu:Vivas a todos.

    Todos os users do e-fórum, beneficiarão de um desconto de 20% na inscrição do Scooter Parade 2014/Porto.
    Basta que na inscrição ou no check in, informem pertencer ao e-fórum dando o respectivo nickname.



    Pergunta parva: fazemos a transferência bancária de 8€? Ou fazemos na mesma de 10€ e no checkin devolvem os 2€? :)
    XaYu
     
    Mensagens: 54
    Registado: 25 mai 2014, 15:03


  • 1-Fiquei com a ideia que havia 3 cores: Branca;cinza e preta. Posso estar enganado quanto à preta.
    2-Indicando o nickname e informando que é user registado no e-fórum são 8 eur e ponto. seja TRF seja no CKIN.
    3-Para quem pode, principalmente quem reside perto, aconselho a fazer o Check In no escritório e não esperar para o dia do evento.
    Se 200 pessoas fizerem o CKIN e se cada demorar 1 minuto em média, estamos a falar de 300 minutos = é só fazer as contas.
    4-Quem desejar a T-shirt personalizada nas costas com o logótipo do e-forum, terá necessariamente de a levantar com antecedência, pois esta estampagem não será feita pela organização do Scooter Parade.
    afreitas
     
    Mensagens: 724
    Registado: 10 mai 2014, 02:56

AnteriorPróximo


Voltar para Recordações



cron