Apareço lá pas 10h.. Preciso de dormir um pouco.. :lol:
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 03 out 2014, 23:31
por nios26
Apos negociações intensivas com o ogadiv ficou combinado chegarmos ao queimodromo por voltas das 10h.
Abraco.
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 04 out 2014, 00:19
por RJSC
14 VE's e 536 CI's (do piorio, sem injeção eletrónica nem catalisador). Vão ficar todos "fumados"... :lol: Não tenho inveja nenhuma de não participar neste. :D
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 04 out 2014, 21:46
por _rapt0r_
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 04 out 2014, 23:35
por e_bike
Puseram as eléctricas no fim do pelotão?! :shock: Isso é que foi mau pensado! Com tanta vespa a 2 tempos, devia de ser um cheiro a óleo que não se podia! Também deu para notar que a PCX 125 é mesmo a scooter mais vendida em Portugal! :mrgreen:
Parabéns ao pessoal que participou. Gostei muito da ideia das bandeirinhas!
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 04 out 2014, 23:46
por ogadiv
Excelente convívio, inicialmente não estava com intenções de participar, mas felizmente que o fiz. Garantidamente um experiência para repetir no próximo ano.
Quanto ao irmos no fim da fila, apesar de levar-mos com os fumossssss, foi uma excelente ideia para a visibilidade dos VE, no início iriamos passar despercebidos, no fim e com as bandeirinhas todos comentavam: "olha estas são elétricas", "estas sim não fazem barulho", etc. Acham que se fossemos no início reparariam?
RJSC, sim levamos com o fumo, mas promovemos a mobilidade elétrica e aparentemente com sucesso.
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 05 out 2014, 00:02
por RJSC
Aos 17 segundos desse vídeo passou uma GoVecs perdida no meio das CI sem bandeira nem nada, mas com autocolantes "100% Elétrico".
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 05 out 2014, 00:36
por _rapt0r_
E tinha uma bmw eletrica...
Re: Scooter Parade - Porto - 4 de Outubro
Enviado: 05 out 2014, 11:11
por A.Marques
Boas o ontem foi dia de mais um evento espectacular, excelente convívio, excelente organização e no final uma viagem de volta a casa directa, Porto a Santana Figueira da Foz 130klm, duração 2h e 45 min, ficando 1 klm de autonomia no CB embora a tensão ainda não baixa-se dos 72v, 38429 klm a litio, total 40429 klm. :D :D
Dia bem passado entre amigos e objectivos de divulgação cumpridos.
508 scooters participaram no evento e das quais 14 eram eléctricas.
Deixo aqui uma palavra de agradecimento a todos os participantes em particular aos que vieram de mais longe, á organização que esteve impecável e ao magnífico trabalho profissional da brigada de transito que em duas rodas zelou incansávelmente pela segurança de todos nós durante o cortejo.
Uma palavra muito especial de agradecimento também para o restaurante "Laje do Senhor" em Matosinhos que nos atendeu com muita simpatia completamente fora de horas. Fomos servidos com vários pratos de peixe grelhado de elevado nível de frescura e cuidada confecção.
Fico á espera da publicação dos registos de imagem da Tânia, do RAA e do RVS.
Para mim o ponto alto do dia acorreu quando a maior parte já tinha infelizmente partido. Um habilidoso "penetra" com uma DT50 exibia ruidosamente as performances da sua máquina no recinto principal. Uma menina numa PCX ensaboou-o a medo numa "Drag Race" mas o sujeito não se deu por vencido.
Eis que o nosso amigo afreitas pega na SWR 6000W aproxima-se e desafia-o para uma "Drag Race" em duas mãos. Mais uma vez a DT50 foi humilhada por 10 dobros como se dizia antigamente. O afreitas recebeu uma ovação de aplausos do clube PCX e a DT50 calou-se definitivamente.
Pela reacção do clube PCX deu para notar que ninguém estava á espera daquelas prestações por parte de uma scooter eléctrica. Ainda há um grande trabalho de comunicação a realizar.
Gostei de ver durante o passeio de cerca de 35Km pelas ruas cidade do Porto os sorrisos e acenos das crianças, a paciência do tráfego condicionado á nossa passagem, os inúmeros smartphones (muitos nas mãos de turistas) que registavam a nossa passagem, os logistas nos passeios, o semblante de uma cidade calorosa que acolhe não julga e não discrimina.