Só não gosto da ideia de colocar destes visores, sendo feitos sem qualquer cuidado, dando várias avarias e depois, só a mão de obra de retira-los e substitui-los, fica em mais de uma centena de euros. Claro que não me estou a referir aos do iBMS
2014-02-23 07.16.20.jpg
2014-04-09 21.34.20.jpg
2013-08-31 06.27.25.jpg
Para breve terei fotos do visor do iBMS num mostrador de uma Predator de 29S 60Ah.
Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS
Enviado: 09 ago 2014, 01:48
por MRider
Eu gosto deles (visores ) a vista :mrgreen:
Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS
Enviado: 11 mar 2015, 08:34
por MVS
Estive ontem com o cliente desta Ekoway. É um dos agentes da PSP que nos acompanhou na Scooter Parade Porto 2014.
Está com mais de 36.000Km.
São 15.000Km feitos em 8 meses. Dá uma média de 22.500Km / ano. Isto está ao nível dos melhores papa-léguas eléctricos cá do nosso canto.
Está a precisar de intervenções nas suspensões frontal e traseira de origem.
Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS
Enviado: 12 mar 2015, 01:52
por jasmim
Também está a necessitar abrir um DB ;)
Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS
Enviado: 12 mar 2015, 06:43
por MVS
De acordo Jasmim. Existem utilizadores que por mais que me esforce não os consigo convencer a participar por várias razões.
Este em particular é falta de tempo, outros é timidez, outros é pelo facto de não serem utilizadores de informática e outros é algo de cultural. Enfim, é pena. As razões variam, o resultado é o mesmo.
Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS
Enviado: 08 ago 2015, 18:33
por MVS
Este veículo está com 43.052Km e continua rolar em grande.
Pic 1.jpg
Uma mudança de pneu traseiro feita num local que infelizmente não tomou as devidas precauções quando à importancia da correcta fixação do eixo traseiro teve como consequência a necessidade de substituição do motor de cubo.
Pic 2.jpg
Colocou-se uma nova unidade reforçada de 6KW @ 72V, amortecedores traseiros com taragem mais indicada para o modelo, pastilhas AP Racing e alinhamento da pinça de travagem com a posição do novo disco.