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Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 05 ago 2014, 11:55
por MRider
Muito bom :-)

Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 09 ago 2014, 01:43
por Jorge Rocha
Só não gosto da ideia de colocar destes visores, sendo feitos sem qualquer cuidado, dando várias avarias e depois, só a mão de obra de retira-los e substitui-los, fica em mais de uma centena de euros.
Claro que não me estou a referir aos do iBMS

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Para breve terei fotos do visor do iBMS num mostrador de uma Predator de 29S 60Ah.

Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 09 ago 2014, 01:48
por MRider
Eu gosto deles (visores ) a vista :mrgreen:

Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 11 mar 2015, 08:34
por MVS
Estive ontem com o cliente desta Ekoway. É um dos agentes da PSP que nos acompanhou na Scooter Parade Porto 2014.

Está com mais de 36.000Km.

São 15.000Km feitos em 8 meses. Dá uma média de 22.500Km / ano. Isto está ao nível dos melhores papa-léguas eléctricos cá do nosso canto.

Está a precisar de intervenções nas suspensões frontal e traseira de origem.

Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 12 mar 2015, 01:52
por jasmim
Também está a necessitar abrir um DB ;)

Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 12 mar 2015, 06:43
por MVS
De acordo Jasmim. Existem utilizadores que por mais que me esforce não os consigo convencer a participar por várias razões.

Este em particular é falta de tempo, outros é timidez, outros é pelo facto de não serem utilizadores de informática e outros é algo de cultural. Enfim, é pena. As razões variam, o resultado é o mesmo.

Re: Ekoway ML4000 60V 40Ah Upgrade p/ 60Ah e iBMS

MensagemEnviado: 08 ago 2015, 18:33
por MVS
Este veículo está com 43.052Km e continua rolar em grande.

Pic 1.jpg

Uma mudança de pneu traseiro feita num local que infelizmente não tomou as devidas precauções quando à importancia da correcta fixação do eixo traseiro teve como consequência a necessidade de substituição do motor de cubo.

Pic 2.jpg

Colocou-se uma nova unidade reforçada de 6KW @ 72V, amortecedores traseiros com taragem mais indicada para o modelo, pastilhas AP Racing e alinhamento da pinça de travagem com a posição do novo disco.