Disjuntor geral Siemens p/ 80A DC e controlador do motor visível por baixo do banco. Relé sólido instalado para o circuíto de ignição na frente junto ao canhão da chave.
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iBMS montado numa zona abrigada na traseira da mota. Já convertemos vários destes modelos e o BMS sempre ficou nos flancos com a caixa de baterias original. Nesta configuração a caixa de baterias é mais larga e ocupa parte do espaço nos flancos da mota.
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Se um dia converter a Black Beauty será esta a configuração usada. A scooter fica diabólica. O top speed é de cerca de 80Km/h mesmo com 130Kg de carga. Os 260A de phase current no motor fazem-na subir o quer que lhe apareça na frente. O controlador está programado para 50A nominais na baterias com picos dentro dos 1.5C. A temperatura das zonas mais quentes externas no motor anda pelos 60ºC medidos com um termómetro de infravermelhos.
Os 3,5KWh de energia no pack permitem mais de 75Km de autonomia em excelente andamento. O carregador externo de 10A carrega a totalidade do pack em pouco mais de 4 horas.
O quadro é bastante equilibrado e permite largar as mãos a qualquer velocidade e conduzir com o corpo.
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MVS em 06 nov 2014, 23:24, num total de 5 vezes.