noticia de jornal:
Esta é uma "NÃO NOTÍCIA". Está na última página do jornal Metro vejam o link:
http://image.issuu.com/150409213923-ea7574ea91b94d9e809afb6432e76a27/jpg/page_16.jpg
Não. Não liguem ao início da página, que o nosso PM não merece ser incomodado, agora que já está alinhado no cortejo fúnebre. Fixem-se na foto e no texto que a acompanha...
Já que em PT não temos nem responsáveis políticos que nos "valham" nem industriais/comerciantes evoluídos, (em número significativo), sugiro aos meus amigos Engenheiros e todos os interessados na SAÚDE do CIDADÃO e AMBIENTAL, que se promova a construção duma sala, (do tipo simulador), portanto ambiente controlado, para submeter os proprietários dessas "fontes de veneno" a uma presença/beneficio, em "sala", duma fonte de gás/fumos/partículas, parte do veneno a que submetem os outros.
Essa utilização deveria ser pelo menos uma vez por semana e em tempo necessário para percorrer 10 Km em 2 rodas ou a pé, conforme preferissem.
Estes "CIDADÕES", teriam sempre a opção de evitar o (prémio) trocando de veículo. Até que tal acontecesse provariam o seu próprio veneno.
Eu sei que isto que proponho, não tem cobertura legal nem existe ainda. Mas se derem uma ajuda, nem que seja criando o modelo de execução e enviando o trabalho aos responsáveis:
Legislador
Poder Político
Poder Económico
Poder Judicial
Defesa do Ambiente
Defesa do Cidadão
Comunicação Social,... etc,
alguém acabaria por entender que certos agentes que alguns se acham no direito de usar... não são admissíveis
Batotinha