28.º Encontro de VE - Albergaria-a-Velha - 25 julho 2015

Memórias dos encontros do e-forum

• Só para ir entretendo a vista...

[800img]https://lh3.googleusercontent.com/KDKcT8JP8bnNa5yfeJEqFKj6UmiWW3sUex1vqFGTChIS=w1200-h675-no[/800img]

[800img]https://lh3.googleusercontent.com/83YyaFc6Gs-GOnPuyGCtKNYXCko_KHd7knIPbo8nmanI=w1200-h675-no[/800img]

[800img]https://lh3.googleusercontent.com/c7PkZW8X5eZNoxiRkaVVnpcNNOIRaAxFSsxw2gwqNKrp=w380-h675-no[/800img]

E é por 4 destas que irão viajar 32A por fase 8-)

[800img]https://lh3.googleusercontent.com/gSu44v7dXEZhncNiY3C9jc7sabAfFNROf8AbPjsJiabW=w1200-h675-no[/800img]
    pafi

Registado: 25 mai 2014, 12:23

• Parece que ainda não é desta que a Vectrix níquel de Vila do Conde vai a um encontro VE. Apesar dos (> 60 km de autonomia, com pouca inclinação) , os km a percorrer (quase 200) e o tempo de carga a meio, desencorajam as "costas" do condutor. Irá de 4 rodas, salvo, ultima decisão.

Pretendo juntar-me ao grupo do Porto, eventualmente no Dragão? Ou preferem rotunda dos Carvalhos? Fazia-se uma paragem depois na "pastelaria" zona "branca", N2.
    ogadiv Escreveu:Sim, é esse mesmo, já carreguei com o carro aí várias vezes, recomendo, simpáticos e estão disponíveis para ceder carga sem qualquer problema, autorizaram mesmo a divulgar o local.
    Para além disso tem a vantagem de ficar mesmo em local de passagem, pronto, faz-se um desvio de 2 metros :lol:

Que dizem?
    À mesa adicionar 2
    SW predator 1400W, Rio Tinto

Alguém actualiza lista?

Batotinha
    Batotinha

Registado: 16 mai 2014, 22:34

• ...........
    14 - dgalv - Évora - Leaf - 2 pax
    15 - Afreitas - Porto - VORTEX e-two - 1 pax
    16 - victormcpinto - Amarante - Leaf - 2 pax
    17 - Rocker_pt - Gaia - Predator - 1pax
    18 -
    rocker_pt

Registado: 18 set 2014, 09:41

• *** Lista de participantes ***

01 - icem4n - Valongo - Predator - 1 pax
    02 - joaogoncalves - Guimarães - i3 - ? pax
    03 - VETL - Aveiro - Leaf - ? pax
    04 - pafi - Coimbra - ? - 1 pax
    05 - ricardot - Coimbra - Leaf - ? pax
    06 - RJSC - Aveiro - Leaf - 2 pax
    07 - Jorge Rocha - Aveiro - Govecs - 1 pax
    08 - APR - Coimbra - Leaf - ? pax
    09 - dmorgado - Castro Daire - Leaf - 4 pax
    10 - MVS - Porto - ? - 1 pax
    11 - hsanchez - Lisboa - Leaf - 2 pax
    12 - mjr - Porto - Leaf - 1 pax
    13 - be_me - ? - Leaf - 1 pax
    14 - dgalv - Évora - Leaf - 2 pax
    15 - Afreitas - Porto - VORTEX e-two - 1 pax
    16 - victormcpinto - Amarante - Leaf - 2 pax
    17 - Rocker_pt - Gaia - Predator - 1pax
    18 - Batotinha - Predator - 2 pax
    18 -
    19 -
    20 -
    afreitas

Registado: 10 mai 2014, 02:56

• Pessoal, contem comigo!! Mais um para almoçar e a precisar de uma tomada para carregar o VE! ;)
    Será que tenho companhia na viagem de Pombal para Albergaria??
    Um abraço a todos!
    hjmrodrigues

Registado: 16 jun 2014, 01:40

• *** Lista de participantes ***

Código: Selecionar todos
    ##-User----------------------Localidade----------------Veículo------------------ Pessoas
    01-icem4n--------------------Valongo-------------------Predator----------------- 1
    02-joaogoncalves-------------Guimarães-----------------BMW i3------------------- ?
    03-VETL----------------------Aveiro--------------------Nissan Leaf-------------- 1
    04-pafi----------------------Coimbra-------------------Nissan Leaf-------------- 1
    05-ricardot------------------Coimbra-------------------Nissan Leaf-------------- ?
    06-RJSC----------------------Aveiro--------------------Nissan Leaf-------------- 2
    07-Jorge Rocha---------------Aveiro--------------------Govecs------------------- 1
    08-APR-----------------------Coimbra-------------------Nissan Leaf-------------- ?
    09-dmorgado------------------Castro Daire--------------Nissan Leaf-------------- 4
    10-MVS-----------------------Porto---------------------?------------------------ 1
    11-hsanchez------------------Lisboa--------------------Nissan Leaf-------------- 2
    12-mjr-----------------------Porto---------------------Nissan Leaf-------------- 1
    13-be_me---------------------?-------------------------Nissan Leaf-------------- 1
    14-Afreitas------------------Porto---------------------VORTEX e-two------------- 1
    15-dgalv---------------------Évora---------------------Nissan Leaf-------------- ?
    16-vitormcpinto--------------Amarante------------------Nissan Leaf-------------- 2
    17-Rocker-pt-----------------Vila Nova de Gaia---------Predator----------------- 1
    18-Batotinha-----------------Rio Tinto-----------------Predator----------------- 2
    19-hjmrorigues---------------Pombal--------------------MH7 Naked---------------- 1
    20

Começa a aproximar-se a data. Assim que possível, agradecíamos a informação marcada com ponto de interrogação.
    O programa e horários estão a levar os últimos retoques mas não andarão longe do que estamos habituados.
    Assim que houver novidades, elas vêm cá parar.
    VETL

Registado: 19 mai 2014, 16:48

• ICEMAN Escreveu:Eu estava tentado a fazer o caminha pela ic, da última vez que fomos a albergaria viemos por lá e o caminho é muito certo da para andar a uma velocidade constante.
    Temos o Gaia e o El corte inglês para carregar.
    Fidel, do Maia para albergaria são 76km e andando pelas nacionais são mais de 2h,,tens de arranjar outro ponto de carga.
    Sr da pedra no mês passado estava avariado, estive lá 2x e estavam sempre avariados.
    Ovar não é muito fora de mão mas apenas da para carregar 2 motas por isso o grupo não pode aumentar muito senão podem ficar mal. Xayu eu posso ir contigo caso ninguém mais vá e fazemos os 2 esse percurso.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Ora bem, é quase quase quase certo que vou! E ao ir ia por Ovar. ICEMAN acompanhas-me?! :D
    XaYu

Registado: 25 mai 2014, 15:03

• Programa:

· Chegada dos participantes e organização dos carregamentos (até às 11h30m);

· (11:30) Desfile elétrico de 10~15 minutos no centro da cidade com foto de grupo na passagem pela Praça Dona Teresa;

· (12:30) Almoço;

· (14:30) Receção dos participantes pela edilidade que nos recebe na Biblioteca Municipal (a 2~3 minutos a pé do local do encontro) seguido de visita à Biblioteca;

· No final da receção, novo desfile elétrico de 10 minutos no centro da cidade com outra foto de grupo;

· De seguida, regresso aos eletrões, convívio e despedida

Já sabemos que o desfile matinal é muito difícil para alguns participantes. No entanto o Sr. Presidente da Câmara Municipal faz alguma questão que o desfile ocorra durante a manhã. A razão é simples: Albergaria-a-Velha tem muita atividade populacional na zona durante a manhã mas de tarde não existe movimento no local. Assim, apesar de estarmos cientes das dificuldades mas atendendo ao pedido expresso do Sr. Presidente, decidimos arriscar/inovar em dois desfiles curtos e estratégicos pela cidade. É nesse sentido que solicitamos algum esforço aos participantes para que possam estar presentes no desfile da manhã. Temos que reconhecer que é mais motivador para todos nós fazer um desfile que seja visto do que um desfile em ruas desertas.
    VETL

Registado: 19 mai 2014, 16:48

• XaYu Escreveu:
    ICEMAN Escreveu:Eu estava tentado a fazer o caminha pela ic, da última vez que fomos a albergaria viemos por lá e o caminho é muito certo da para andar a uma velocidade constante.
    Temos o Gaia e o El corte inglês para carregar.
    Fidel, do Maia para albergaria são 76km e andando pelas nacionais são mais de 2h,,tens de arranjar outro ponto de carga.
    Sr da pedra no mês passado estava avariado, estive lá 2x e estavam sempre avariados.
    Ovar não é muito fora de mão mas apenas da para carregar 2 motas por isso o grupo não pode aumentar muito senão podem ficar mal. Xayu eu posso ir contigo caso ninguém mais vá e fazemos os 2 esse percurso.

Ora bem, é quase quase quase certo que vou! E ao ir ia por Ovar. ICEMAN acompanhas-me?! :D

Boas.
    Vou por qualquer sítio. Posso ir ter contigo à finta nos carvalhos como é normal. Vais pela nacional ou autoestrada?

ICEMAN

Registado: 10 mai 2014, 02:11

• Podem colocar o meu nome na lista, mas em princípio só de manhã e no desfile, à tarde outros compromissos me chamam...

Jasmim - Leaf - 1Pax
    jasmim

Registado: 18 mai 2014, 21:53

AnteriorPróximo

Voltar para Recordações